SurveyMonkey

Se você não tiver uma lista de respondentes para obter o feedback de que precisa, é possível usar um coletor público-alvo para comprar respostas pelo SurveyMonkey Audience.

2 Crie seu questionário usando nossas diretrizes de elaboração

2. Escolha seu público e compre respostas

3. Veja como as respostas vão aparecendo e analise os seus resultados

É possível comprar respostas nos países onde oferecermos o SurveyMonkey, porém as contas de certos países de cobrança não podem comprar o SurveyMonkey Audience devido a restrições técnicas.

Se você tiver dados armazenados em nosso centro de dados europeu, o SurveyMonkey Audience não estará disponível. Veja se isso se aplica a você verificando as informações da sua conta.

Os pedidos do SurveyMonkey Audience são compras independentes e não estão incluídas no custo da assinatura do plano.

Se você tiver o plano gratuito (Básico) e comprar respostas usando o SurveyMonkey Audience, terá acesso a recursos premium de nossos planos pagos . Esses recursos premium estão disponíveis apenas em pesquisas iniciadas com o Audience – se você quiser usar os recursos em pesquisas adicionais, precisará atualizar seu plano. Quando você estiver em um plano pago, terá acesso aos recursos pagos desse plano.

Nossos painéis são representativos de uma população online bastante diversificada que se ofereceu voluntariamente a participar do programa para responder pesquisas.

Se você escolher os Estados Unidos como país, estará comprando respostas do nosso painel do Contribute ou de Recompensas. Se escolhe um país diferente dos Estados Unidos, estará comprando respostas de nosso painel global.

  • Painéis do Contribute e do Rewards
  • Painel global

Crie seu questionário na SurveyMonkey e siga nossas diretrizes de elaboração do SurveyMonkey Audience para garantir que seu pedido seja um sucesso.

Os resultados do questionário incluem automaticamente a faixa etária e o gênero de cada respondente, bem como o tipo de aparelho usado para responder ao questionário. Além disso, se você comprou respostas do Contribute ou de Recompensas, também incluímos a região e a renda domiciliar anual de cada respondente.

Se quiser mais dados demográficos, adicione as perguntas específicas que quiser no questionário. É possível adicionar perguntas pré-escritas pela categoria “Perfil demográfico” do nosso Banco de perguntas.

Editar um questionário depois que você compra respostas pode confundir os respondentes, criar problemas com os resultados do questionário e provocar a interrupção do seu pedido. Quando se edita um questionário ativo, as pessoas que estão respondendo ao questionário são enviadas de volta ao começo e os resultados não coincidirão com os do questionário original.

Seu questionário deve estar em inglês, se você comprar respostas dos nossos painéis do Contribute e de Recompensas.

Se estiver comprando respostas de um painel global, o questionário precisa estar em um idioma oferecido do país-alvo. Por exemplo, se o questionário se dirigir à Bélgica, ele deve ser traduzido para neerlandês, holandês ou francês. Veja algumas dicas para criar questionários multilíngues.

Para comprar respostas:

  1. Depois de criar seu questionário, vá à seção Coletar respostas no seu questionário.
  2. Escolha Comprar respostas.
  3. Defina seu público alvo selecionando País, Gênero, Idade e Renda.
  4. Clique em Mais opções de segmentação para navegar e escolher entre centenas de outras opções.
  5. Escolha De quantas respostas completas você precisa.
  6. Opcional: Você quer adicionar suas próprias perguntas de triagem ao questionário?
  7. Confira Sua estimativa. Caso não haja respondentes do painel suficientes para o seu pedido, tente reduzir a quantidade de respostas de que precisa ou ampliar suas opções de segmentação.
  8. Clique em Finalizar a compra. Pague usando um cartão de crédito ou de débito ou com Créditos do Audience.

Depois de efetuar o pagamento, enviamos um email com o convite do questionário padrão a um grupo aleatório de respondentes que coincide com seus critérios de segmentação. Não é possível personalizar o email do convite nem editar o pedido ou alterar as opções de segmentação depois da compra.

Para alcançar diferentes perfis demográficos ou conseguir mais respostas, é possível criar vários coletores de público-alvo. Além disso, você pode enviar seu questionário à sua própria lista de respondentes usando outros tipos de coletores, como de link ou de convite por email.

Se estiver comprando de nosso painel do Contribute ou de Recompensas, o questionário não será enviado para as mesmas pessoas em um período de 100 dias. No entanto, se você estiver comprando do nosso painel global, é possível que alguns respondentes respondam ao questionário novamente.

O custo total do seu pedido é detalhado em Seu orçamento no lado direito do seu coletor de público-alvo. Sua estimativa inclui o número de respostas completas que você precisa multiplicado pelo preço por resposta.

O preço por resposta depende de:

Qualquer imposto aplicável será incluído na página de pagamento.

Faça um orçamento Veja todas as opções de segmentação e faça um orçamento estimado para comprar respostas na página de visualização do Audience.

Depois de concluir sua compra, é possível monitorar o status do seu pedido, ver quantas respostas você tem e visualizar a data estimada de conclusão no coletor de público-alvo na seção Coletar respostas do seu questionário.

Para visualizar as respostas, vá para a seção Analisar resultados do seu questionário. Há várias maneiras de analisar seus dados:

  • Filtrar por perfil demográfico ou coletor
  • Status da resposta
  • Pedidos em pausa