m

Cobrança de equipe

Este artigo é sobre como funciona a cobrança para equipes. Ao criar uma equipe, é possível pagar adiantado por vários participantes. O administrador principal de uma equipe é responsável pelas cobranças de toda a equipe.

Se você não estiver em uma equipe, consulte Dados de cobrança para saber mais sobre como você será cobrado.

Pular para...

 

Cobranças de renovação

Quando você é cobrado

Você é cobrado pela equipe toda quando ela é renovada. A cobrança é consolidada para que você pague somente uma fatura para todas as contas da equipe.

Sua assinatura de equipe é renovada automaticamente a cada 12 meses, no mesmo dia todos os anos, até que você a cancele. Consulte o valor da próxima cobrança na seção “Perfil de cobrança”, em “Dados de cobrança” da equipe.

O valor da próxima renovação depende do tamanho da equipe no momento da renovação. Consulte o tamanho da equipe na página Minha equipe.

Se você quiser reduzir o tamanho da equipe no momento da renovação, fale conosco.

Como pagar

A maneira como você paga a renovação da equipe depende da sua forma de pagamento:

Sua forma de pagamento
Como pagar pela renovação da sua equipe
Pagar agoraA renovação é cobrada automaticamente no cartão indicado, contanto que a renovação automática esteja habilitada.
Pagar com faturaEnviamos um email para você e o contato de cobrança com a fatura de renovação da equipe. As instruções sobre como pagar e nossos dados bancários se encontram na própria fatura.

 

 

Cobranças pela inclusão de mais usuários (excedentes de equipe)

Quando você é cobrado

Ao convidar uma pessoa para participar da sua equipe (a qualquer momento durante o ciclo de cobrança), você poderá ser cobrado se não tiver participantes disponíveis na equipe.

Consulte a quantidade de participantes disponíveis na página Minha equipe.

Situação
Eu serei cobrado?
Tenho participantes disponíveisÉ possível convidar pessoas para ocupar a quantidade de participantes disponíveis sem custo adicional.

Por exemplo, se você tem três participantes disponíveis, é possível enviar três convites sem custo adicional. Se enviar quatro convites, você será cobrado por uma conta adicional.
Não tenho participantes disponíveisVocê será cobrado o preço de uma conta adicional por cada convite que enviar (o valor é dividido proporcionalmente com base no dia em que o convite foi feito e em quanto tempo resta na assinatura da equipe).

Você será cobrado no momento em que o convite for enviado, independentemente se o convidado aceitar o convite ou não.

Como pagar

A maneira como você paga as taxas excedentes de equipe depende da sua forma de pagamento:

Sua forma de pagamento
Como pagar taxas excedentes de equipe
Pagar agoraAs taxas excedentes são automaticamente cobradas no cartão indicado.
Pagar com faturaEnviamos um email para você e o contato de cobrança com a fatura de taxas excedentes da equipe. As instruções sobre como pagar e nossos dados bancários se encontram na própria fatura.

Sou cobrado por excluir ou reatribuir usuários?

Não, você não é cobrado por excluir ou reatribuir usuários:

 

Visualizar e editar os dados de cobrança da equipe

Os administradores principais e administradores de uma equipe podem visualizar as informações de cobrança da equipe na guia Dados de cobrança. Apenas o administrador principal pode editar as informações de cobrança da equipe.

Para visualizar os dados de cobrança da sua equipe:

  1. Faça login na sua conta da SurveyMonkey.
  2. Acesse Meus questionários.
  3. Clique no seu nome de usuário, no canto superior direito.
  4. Clique em Minha conta no menu suspenso.
  5. Clique na guia Dados de cobrança.

Ou acesse diretamente seus “Dados de cobrança” aqui: Dados de cobrança

Perfil de cobrança

Na seção Perfil de cobrança da guia “Dados de cobrança”, é possível ver uma visão geral do custo anual da equipe e a data de vencimento do próximo pagamento.

Item
Descrição
Tipo de planoO nível de plano de todos os participantes da equipe. Consulte a página Planos e preços para um guia dos recursos disponíveis (ou não) em cada tipo de plano.
Frequência de cobrançaA frequência com que a assinatura de equipe é renovada automaticamente.
Próxima data de cobrançaNessa data, será feita a renovação automática ou o downgrade da sua assinatura de equipe, dependendo de sua configuração de renovação automática.
Renovação automáticaIndica se será feita a renovação ou o downgrade da assinatura da equipe na próxima data de cobrança. Saiba mais: Renovação automática
Próximo valor de cobrançaO valor da sua assinatura de equipe a vencer na próxima data de cobrança.

Como atualizar as informações de pagamento da equipe

Na seção Informações de pagamento da guia “Dados de cobrança”, o administrador principal pode visualizar e editar as informações de pagamento da equipe a seguir. Os administradores só podem visualizar estas informações.

Forma de pagamento e endereço de cobrança

É possível atualizar a forma de pagamento e o endereço de cobrança na seção "Informações de pagamento" da guia "Dados de cobrança". Os dados que podem ser editados em sua conta dependem da forma de pagamento.

Forma de pagamento
O que é possível atualizar
Pagar agoraÉ possível atualizar a forma de pagamento a qualquer momento antes de seu pagamento ser processado. O endereço de cobrança deve ser correspondente ao endereço associado à forma de pagamento.
Pagar por faturaÉ possível atualizar o endereço de cobrança a ser indicado em uma fatura a qualquer momento antes de a próxima fatura ser emitida.

Ao pagar por fatura, nós não armazenamos a forma de pagamento usada para pagar uma fatura anterior em sua conta, a menos que você tenha pago com cartão de crédito e optado por armazenar o cartão como forma de pagamento padrão.

 

Contato de cobrança da equipe

É possível adicionar um contato de cobrança da equipe na seção “Informações de pagamento” da guia “Dados de cobrança”.

O contato de cobrança da equipe recebe emails relacionados à cobrança para que possa fazer pagamentos para a equipe sem precisar fazer login na sua conta. Ele também pode entrar em contato conosco sobre dúvidas referentes à cobrança da equipe, desde que o contato seja feito pelo endereço de email adicionado na guia "Dados de cobrança".

País ou moeda de cobrança

A moeda de cobrança depende do país de cobrança, do tipo de plano e da forma de pagamento. É possível editar seu país de cobrança na seção "Informações de pagamento" da guia "Dados de cobrança". Porém, o país de cobrança deve coincidir com o país no qual a forma de pagamento está localizada.

Em alguns casos, não é possível editar o país de cobrança. Fale conosco para obter mais informações.

DICA! Se você trabalhou com nossa equipe de vendas para configurar sua equipe, entre em contato com o Gerente de sucesso do cliente caso tenha dúvidas sobre a cobrança ou precise alterar suas informações de pagamento ou de cobrança.

 

Histórico de transações e faturas

Os administradores principais e os administradores de uma equipe podem acessar as faturas do plano da equipe e as faturas de taxas excedentes na guia Histórico de transações.

Para visualizar o histórico de transações da sua equipe:

  1. Faça login na sua conta da SurveyMonkey.
  2. Acesse Meus questionários.
  3. Clique no seu nome de usuário, no canto superior direito.
  4. Clique em Minha conta no menu suspenso.
  5. Clique na guia Histórico de transações.

Ou acesse diretamente seu “Histórico de transações” aqui: Histórico de transações

Como alterar as informações da fatura da sua equipe

Se você for o administrador principal, é possível atualizar o endereço de cobrança que aparece na fatura na seção “Informações de pagamento”, contanto que edite-as antes da emissão da próxima fatura.

Fale conosco se você precisar atualizar uma fatura que já tenha sido emitida.

DICA! Se nossa equipe de vendas ajudou você a configurar sua equipe, fale com seu Gerente de sucesso do cliente para acessar as faturas antigas.

 

Você não é o administrador principal?

Se você estiver em uma equipe, mas não for o administrador principal, não poderá ver os dados de cobrança da equipe. Caso tenha alguma pergunta sobre cobranças de equipe, fale com seu administrador principal. É possível encontrar o email do administrador principal na página Minha conta.

Se você tem um histórico de pagamentos individuais em sua conta, verá seus dados de cobrança individuais e o histórico de transações na sua conta.

Acesse seus dados de cobrança individuais aqui: Dados de cobrança

Faturas e recibos

Se você já pagou por um plano ou outro serviço da SurveyMonkey antes de participar da equipe, é possível acessar essas faturas na guia Histórico de transações, na página “Minha conta”.

Se você fizer outras compras na sua conta ao fazer parte de uma equipe, é possível acessar essas faturas na guia Histórico de transações da página “Minha conta”.

Forma de pagamento

Se você tiver uma forma de pagamento armazenada na guia "Dados de cobrança" de um pagamento anterior feito à SurveyMonkey, ela será a forma de pagamento padrão, e o endereço de cobrança será vinculado à sua conta.

Se você não fez nenhum pagamento na sua conta, não haverá nenhuma forma de pagamento armazenada na guia "Dados de cobrança".

Contato de cobrança

Se você adicionar um contato de cobrança à sua conta na guia "Dados de cobrança", ele receberá emails relacionados à cobrança de todas as compras adicionais feitas na conta. O contato de cobrança também pode entrar em contato conosco sobre questões referentes à cobrança da sua conta desde que o contato seja feito pelo endereço de email adicionado na guia "Dados de cobrança".

Compras feitas pela sua conta de equipe

Se fizer mais compras de serviços como SurveyMonkey Audience ou SurveyMonkey Benchmark na sua conta enquanto participar de uma equipe, você, em vez do administrador principal, receberá a cobrança dessas compras adicionais. O administrador principal só se encarrega de pagar seu plano da SurveyMonkey.

Saiba mais Para saber mais sobre tópicos de cobrança, consulte a seção Pagamentos e cobranças da Central de ajuda.

 

Este artigo é sobre como funciona a cobrança para equipes. O administrador principal de uma equipe é responsável pelas cobranças de toda a equipe.

Obtenha respostas