SurveyMonkey

RECURSO DO ENTERPRISE: os recursos listados abaixo são pagos. Alguns deles estão disponíveis apenas em determinados planos pagos. Veja o que seu plano inclui.

Use o modo offline e o aplicativo SurveyMonkey Anywhere para coletar respostas sem precisar estar conectado à internet. Depois, faça upload das respostas no site da SurveyMonkey quando tiver acesso à internet novamente.

Se você tiver dados armazenados em nosso centro de dados europeu, esse recurso não estará disponível. Veja se isso se aplica a você verificando as informações da sua conta.

O modo offline permite coletar respostas de questionário pelo aplicativo SurveyMonkey Anywhere quando você não estiver conectado à internet.

✅ Crie o questionário no site da SurveyMonkey e compartilhe-o com sua equipe

✅ Crie um coletor de questionário no modo quiosque no site da SurveyMonkey

✅ Colete respostas pelo aplicativo SurveyMonkey Anywhere*

✅ Faça upload das respostas do aplicativo para o site da SurveyMonkey

✅ Acesse seu questionário ou coletor ou analise os resultados no site da SurveyMonkey

* Algumas funcionalidades do modo offline estão disponíveis apenas para participantes avançados. Saiba mais sobre Participantes, funções e permissões de equipes Enterprise

Para coletar respostas usando o modo offline, primeiro, crie um questionário. Caso seu questionário tenha algum recurso incompatível, remova-o antes de continuar.

Para compartilhar o questionário, é necessário estar conectado a uma conta Enterprise com o modo off-line ativado. É possível registrar as suas vagas de aparelhos com qualquer vaga de participante avançado que coletará respostas. Isso permitirá baixar o questionário no aplicativo SurveyMonkey Anywhere.

DICA! Você também pode compartilhar pesquisas com assentos casuais ou qualquer pessoa fora de sua equipe - eles só podem realizar a pesquisa online .

  • Recursos incompatíveis

Para habilitar o modo offline, primeiro, crie um coletor de questionário no modo quiosque e valide o questionário para garantir que ele funcione offline.

Para criar um coletor de questionário no modo quiosque:

  1. Vá até a seção Coletar respostas do seu questionário.
  2. Crie um coletor de questionário de quiosque.
  3. Clique em Validar questionário para habilitar o modo offline. Caso seu questionário tenha algum recurso incompatível, remova-o antes de continuar.
  4. Clique em Enviar link de download por SMS para enviar um link para que as pessoas da sua equipe possam fazer download do aplicativo SurveyMonkey Anywhere diretamente por mensagem de texto. Também é possível copiar e compartilhar o link.

Ao habilitar o modo offline, o questionário é bloqueado e não é possível editá-lo. Se você precisar editar o questionário, desabilite o modo offline.

Faça login no aplicativo SurveyMonkey Anywhere app e baixe o questionário para coletar e gerenciar respostas sem precisar de conexão à internet. Depois, faça upload das respostas no site da SurveyMonkey quando tiver uma conexão ativa.

  • Como coletar respostas
  • Como gerenciar respostas
  • Como fazer upload de respostas

Para desabilitar o modo offline, encerre todos os coletores de questionário de campo abertos.

Para fechar um coletor:

  1. Vá até a seção Coletar respostas do seu questionário.
  2. Clique nos três pontos (...) ao lado de um coletor de questionário de quiosque aberto e selecione Fechar coletor.
  3. Escolha Marcar para fechar ou Fechar agora.
  4. Clique em Confirmar.

Ao selecionar Marcar para fechar, todas as pessoas que fizeram download do questionário no aplicativo SurveyMonkey Anywhere recebem um aviso para fazer upload das respostas no site da SurveyMonkey. Depois de fazer upload de todas as respostas, o coletor é encerrado automaticamente.

Ao selecionar Fechar agora, o coletor é encerrado imediatamente. Se alguém estiver respondendo ao questionário no aplicativo, ele poderá ser interrompido e o não conseguirá concluir a resposta. As respostas que ainda não tiverem sido carregadas no site da SurveyMonkey serão excluídas por definitivo.

Após habilitar o modo offline, é possível ver o número de aparelhos que fizeram download do questionário para coletar respostas offline na página do coletor. Ao clicar em Exibir tudo, ao lado do número de aparelhos, você verá:

  • O nome do dispositivo
  • O endereço de email do titular da conta
  • A data em que o questionário foi baixado no dispositivo

Na página Aparelhos offline, no menu suspenso Minhas equipes, os administradores e administradores principais podem ver todas as vagas de aparelho disponíveis e uma lista dos aparelhos habilitados em todos os questionários. Para remover um aparelho habilitado para uso offline e liberar a vaga para outro aparelho, clique em - ao lado do aparelho.