SurveyMonkey

Permissões de questionários compartilhados

Quando um questionário é compartilhado, as pessoas recebem um nível de acesso para cada seção do questionário. O nível de acesso padrão é determinado pelo tipo de participante, mas pode ser possível alterá-lo. O mais alto nível de acesso disponível para não membros da equipe é “Somente leitura”.

Cada pessoa com a qual você compartilhar recebe o mais alto nível de acesso por padrão, com base nas permissões do tipo de participante.

Tipo de participanteNíveis de acesso padrão
Usuário Enterprise ou participante com acesso total
(funções “Administrador principal” ou “Usuário com acesso total”)
Elaborar questionário—Acesso total
Coletar respostas—Acesso total
Analisar resultados—Acesso total
Participantes colaboradores
(Analista)
Elaborar questionário—Somente leitura
Coletar respostas—Somente leitura
Analisar resultados—Acesso total
Pessoas de fora da sua equipeElaborar questionário—Somente leitura
Coletar respostas—Somente leitura
Analisar resultados—Somente leitura

Ao compartilhar um questionário, clique no ícone Editar permissões para alterar os níveis de acesso padrão de cada seção do questionário para os Usuários com acesso total e administradores ou Analistas selecionados.

Se nenhum analista estiver selecionado e você quiser atribuir níveis de acesso diferentes para cada participante com acesso total, selecione Definir permissões individuais e clique no ícone Editar permissões. Essa opção não estará visível se você estiver compartilhando um questionário com analistas, mas é possível editar as permissões posteriormente.

Dependendo do seu tipo de plano ou das configurações de Compartilhamento de equipe, você poderá ou não editar o nível de acesso de outros membros da equipe a cada seção do questionário.

Nível de acesso
Descrição
Acesso totalPermissões de acesso completo para visualizar, criar, editar ou excluir na seção “Elaborar questionário”.
Somente leituraPessoas com permissões “Somente leitura” podem visualizar a seção “Elaborar questionário”, mas não podem ver a maioria das configurações, como opções, lógicas ou configurações das perguntas. Elas também não podem editar ou excluir nada na seção “Elaborar questionário”.

Atualize a página “Elaborar questionário” para ver as alterações feitas por outras pessoas.

Não é possível controlar alterações, visualizar edições colaborativas em tempo real, reverter alterações ou ver quem está editando o questionário.

DICA! Obtenha feedback sem conceder acesso. Convide alguém para comentar sobre o layout do questionário se você quiser obter feedback sem precisar conceder acesso ao questionário.

Nível de acesso
Descrição
Acesso total*Permissões completas para visualizar, criar, editar ou excluir na seção “Coletar respostas”.

Esse nível de acesso só está disponível quando o recurso “Analisar resultados” também está configurado com “Acesso total”.
Somente leitura*Os usuários podem visualizar a lista de coletores e algumas informações de cada coletor, mas não podem editar as opções do coletor ou enviar o questionário para receber respostas.
Sem acessoSem acesso à seção “Coletar respostas”.

* As pessoas com quem você compartilhar o questionário podem ter restrições de acesso devido às exceções de alguns tipos de coletor.

  • Coletores de convite por email e de mensagem de texto
  • Coletores de link e de redes sociais
  • Coletor de site
Nível de acesso
Descrição
Acesso totalPermissões totais para visualizar, criar, editar ou excluir na seção “Analisar resultados”.

Os usuários veem todas as regras, exibições salvas, gráficos personalizados, páginas de dados compartilhados, exportações ou análises de texto criados pelo proprietário do questionário ou por qualquer outro usuário com permissões de acesso total. Atualize a página “Analisar resultados” para ver as alterações dos outros usuários à seção “Analisar resultados”.

A opção “Acesso total” em “Analisar resultados” está disponível somente quando o recurso “Coletar respostas” estiver definido com “Acesso total”.
Somente leituraAs pessoas podem visualizar os resultados do questionário apenas na exibição original .

As pessoas não verão regras, exibições salvas, gráficos personalizados, páginas de dados compartilhados, exportações ou análises de texto criadas pelo proprietário do questionário ou outros e não poderão fazer alterações.
Sem acessoSem acesso à seção “Analisar resultados”.

Na página “Meus questionários”, os usuários não veem o número de respostas recebidas no questionário. Em vez disso, eles veem ≥ 1.

DICA! Compartilhe os resultados com quem quiser! Para compartilhar os resultados do seu questionário com um público maior, crie uma página de dados compartilhados ou um painel de resultados e compartilhe o link como quiser.

Nova página inicial beta: se você estiver vendo a nova experiência da página inicial e quiser gerenciar um questionário, mas não encontre a opção disponível, clique no alternador de nova página inicial para acessar Meus questionários.

Suas permissões em um questionário compartilhado variam se você for proprietário ou se o questionário tiver sido compartilhado com você.

Ação
Titular do questionário
Compartilhado com você
(qualquer nível de acesso)
Enviar uma cópia
Transferir um questionário
Apagar respostas
*
Excluir um questionário
Usar uma integração

* Usuários com permissões de acesso total nas seções “Coletar respostas” ou “Analisar resultados” podem apagar ou excluir respostas dessas seções, mas não da página Meus questionários.