SurveyMonkey

É possível usar o modo de quiosque no aplicativo SurveyMonkey Anywhere para transformar seu aparelho em uma estação de questionários, contanto que você tenha conexão à internet.

Caso tenha dados armazenados no nosso centro de dados europeu, esse recurso não estará disponível. Veja se isso se aplica ao seu caso consultando as informações da sua conta.

DICA! Colete respostas sem acesso à Internet usando o modo offline!

O modo de quiosque faz a rotação dos questionários, de modo que, quando alguém termina de responder a um questionário, um novo questionário estará pronto para a próxima pessoa começar. Quando o respondente terminar de responder ao questionário, ele deverá escolher entre Voltar ao começo ou Fechar o modo de quiosque.

A conclusão de um questionário é o que gera a rotação. Por isso, se houver alguma Página de conclusão do questionário, Agradecimento personalizado, Resultados imediatos ou Resultados do teste, esses recursos não aparecerão quando estiver usando o modo de quiosque. Perguntas do tipo mapa de cliques não são compatíveis com o modo de quiosque.

Para usar o modo de quiosque:

  1. Faça login na sua conta da SurveyMonkey.
  2. Vá até a seção Coletar respostas do seu questionário.
  3. Crie um coletor de questionário de quiosque.
  4. Baixe o aplicativo do SurveyMonkey Anywhere e faça login.
  5. Na página ~Meus questionários, toque o título do questionário para abri-lo.
  6. Colete respostas no aplicativo. As respostas se sincronizarão automaticamente com sua conta SurveyMonkey.

Para sair do modo de quiosque, toque no botão voltar ou em å no canto superior esquerdo do questionário.

Temporizador de inatividade

Recurso pago
Faça login para ver se esse recurso está incluído no seu plano.

Bloqueio por código

Recurso pago
Faça login para ver se esse recurso está incluído no seu plano.

No aplicativo do SurveyMonkey Anywhere, toque em UMinha conta. É possível habilitar as seguintes configurações do modo de quiosque:

  • Temporizador de inatividade: defina um temporizador de inatividade que reiniciará o questionário se ele permanecer inativo durante um período determinado.
  • Bloqueio por código: defina um código para evitar que os respondentes saiam do ambiente do questionário. Para sair do questionário, é preciso digitar o código de 4 dígitos.

Em breve, removeremos o modo de quiosque do aplicativo da SurveyMonkey. Para usar os novos recursos do modo de quiosque, baixe o aplicativo do SurveyMonkey Anywhere!

  • Como usar o modo de quiosque no aplicativo da SurveyMonkey