Como adicionar um agradecimento personalizado
É possível adicionar um agradecimento personalizado ao fim do seu questionário. O agradecimento é exibido no término do questionário. Ao visualizar uma prévia do questionário, o agradecimento personalizado não é exibido, pois é uma opção do coletor, não de layout do questionário.
Se você estiver usando o coletor do Facebook Messenger ou de questionário no modo quiosque ou comprando respostas segmentadas com o Audience, não é possível adicionar uma mensagem de agradecimento ao questionário.
Para adicionar um agradecimento personalizado:
- Vá até a seção Coletar respostas do seu questionário.
- Clique no nome do coletor e acesse as opções do coletor. Se necessário, clique em Mostrar opções avançadas.
- Habilite o Agradecimento personalizado (antiga Página de agradecimento).
- Personalize a mensagem. Suas alterações serão salvas automaticamente.
Seu agradecimento personalizado pode ter até 2.000 caracteres.
Agradecimento personalizado habilitado
Os respondentes veem seu agradecimento personalizado depois de clicar no botão “Concluído”, no fim do questionário. O formato do agradecimento personalizado corresponde ao tema do questionário e se parece com as outras páginas.
Depois de clicar no segundo botão “Concluído” na página do agradecimento personalizado, o respondente é direcionado para a Página de conclusão do questionário.
As respostas são enviadas quando o respondente clica no botão "Concluído" da última página do questionário. Não é necessário clicar no botão "Concluído" da página do agradecimento personalizado para enviar as respostas.
Agradecimento personalizado desabilitado
Depois de clicar no botão “Concluído” na última página do questionário, o respondente é direcionado para a Página de conclusão do questionário.
Os respondentes não conseguem acessar meu questionário
Se o seu questionário admitir apenas uma resposta por computador, os respondentes que tentarem acessar o questionário novamente verão a seguinte notificação: Você já respondeu a este questionário.
Se você estiver usando uma URL de domínio neutro no coletor e permitir apenas uma resposta por computador, o respondente será direcionado para o Agradecimento personalizado se já tiver respondido ao questionário.
Para permitir que os respondentes acessem o questionário novamente:
- É possível habilitar Várias respostas.
- Caso não queira permitir várias respostas por computador, é possível optar por habilitar a Edição de respostas a qualquer momento.
Como remover a identidade visual da SurveyMonkey
É possível remover a identidade visual da SurveyMonkey, que pode ser exibida como parte da Página de conclusão do questionário, se você estiver usando a URL de domínio neutro (research.net) em seu coletor.
Também é possível remover o rodapé da SurveyMonkey do design do seu questionário.
Obtenha respostas
Comece a tomar decisões melhores com a plataforma líder de questionários e pesquisas do mundo.
Fazer loginVocê já tem uma conta? Inscreva-se para ter um suporte mais rápido.