SurveyMonkey

Informações da lista de permissões da SurveyMonkey

Se você estiver tendo problemas para acessar a SurveyMonkey ou não estiver recebendo nossos emails, adicione nossos domínios e endereços IP à lista de permissões/remetentes permitidos.

Se você estiver tendo problemas com nosso site (algumas páginas não carregam ou não consegue carregar ou visualizar arquivos), verifique se sua conexão de rede está usando um firewall. Se o seu firewall estiver bloqueando todo o tráfego, exceto de determinados domínios ou IPs, você precisará conceder acesso a todos os nossos domínios e endereços IPs, não apenas a pt.surveymonkey.com.

  • Domínios e endereços IP do site

Certos filtros e firewalls podem impedir que os emails cheguem à sua caixa de entrada. Se você não estiver recebendo emails da SurveyMonkey ou se as suas mensagens de convite por email, comentários ou aviso de questionários não estiverem sendo entregues, esse pode ser o motivo. Você ou seu departamento de TI pode adicionar nossos domínios de remetente e endereços IP de envio de emails à sua lista de remetentes permitidos. Se, mesmo assim, as pessoas continuarem não recebendo seus convites por email, peça para elas também adicionarem nossos domínios e endereços IP à lista de remetentes permitidos.

  • IPs e domínios de remetente de email

Você não precisa adicionar registros SPF, DKIM ou DMARC ao seu domínio para usar a SurveyMonkey. Seu provedor de internet e a SurveyMonkey validam os registros SPF, DKIM e DMARC automaticamente. O servidor do seu destinatário consulta os registros SPF, DMARC ou DKIM apenas no DNS da SurveyMonkey, não no seu.