SurveyMonkey

Como gerenciar os participantes da sua equipe

RECURSO DE EQUIPES: este artigo é sobre gerenciar contas de uma equipe. O que são equipes?

Se você é administrador ou administrador principal, pode convidar pessoas para participar da sua equipe ou gerenciar as vagas de participante existentes na seção Minha equipe da sua conta.

Minha equipe é o lugar central para encontrar informações sobre a equipe. Essa opção pode ser encontrada na barra de navegação principal.

Na guia Resumo da equipe, os administradores e administradores principais têm uma visão geral da equipe.

TermoDescrição
ParticipanteUma conta da equipe pela qual você já pagou. Há dois tipos de participantes: participantes com acesso total e participantes colaboradores.
Vagas de participante ocupadas (ou preenchidas)As contas da sua equipe que já foram atribuídas a alguém. Inclui todas os participante com status Ativo, Inativo ou Migração pendente.
Vagas de participante disponíveis (ou vazias)A quantidade de convites que você pode enviar antes de ser cobrado excedentes da equipe. Em outras palavras, número de vagas de participante já pagas, mas ainda não usadas.
Tamanho da equipe (ou total de vagas de participante)A soma de participantes usados e participantes disponíveis. Em outras palavras, número total de pessoas que podem estar em sua equipe ou ser convidadas antes de você ser cobrado excedentes da equipe por convidar mais usuários.
Nome da equipeO nome da sua equipe. O administrador principal pode atualizá-lo a qualquer momento.
Descrição da equipeDescreva sua equipe para ajudar outras pessoas a diferenciá-la de outras equipes da mesma empresa. Limite de 250 caracteres. O administrador principal pode atualizá-lo a qualquer momento.
Administrador principalUsuário que criou a equipe. Ele gerencia os participantes e as cobranças da equipe.
Propriedade da contaA pessoa que consideramos proprietária da equipe.
Respostas (Enterprise)Monitore quantas respostas sua equipe coletou até o momento.

No momento, os participantes com acesso completo e colaboradores estão disponíveis somente para algumas equipes.Na guia Adicionar usuários, clique em Adicionar participantes para selecionar a quantidade de participantes com acesso completo e participantes colaboradores que você quer adicionar à sua equipe.

Nessa página, você pode:

  • Visualizar detalhes da sua equipe atual
  • Comparar funções e permissões
  • Visualizar um resumo das taxas de excedentes da equipe por adicionar mais participantes

Quando pagar pelos participantes adicionais, clique no número do recibo na confirmação para acessar sua fatura ou clique em OK para convidar pessoas para participar da sua equipe.

Na guia Adicionar usuários, você pode enviar um email para convidar pessoas para ocupar as vagas de participante disponíveis.

As equipes Enterprise também podem ver uma opção para criar uma página de inscrição da equipe na qual as pessoas da sua organização podem enviar convites para si mesmas. As equipes com login unificado habilitado não verão nenhuma dessas opções e poderão enviar o link de convite para a sua equipe a outras pessoas.

  • Convidar pessoas por email
  • Como criar uma página de inscrição de equipe (somente Enterprise)

Se não for possível enviar um convite ou se as pessoas não conseguirem participar pela página de inscrição da equipe, é provável que você tenha uma fatura pendente. Quando pagar suas faturas pendentes, você poderá convidar mais pessoas para sua equipe. Consulte as faturas em Histórico de transações.

Seus questionários são privados para sua conta, a menos que você opte por compartilhá-los com outras pessoas ou que as configurações do Compartilhamento de equipe estejam definidas para compartilhamento automático com a equipe.

Os administradores principais não veem em qual conta de membro da equipe está cada questionário. Mas eles podem controlar como os questionários são compartilhados com a equipe.

Gerencie convites pendentes da equipe enviados por email na guia Gerenciar usuários, em “Minha equipe”.

Se alguém tiver um convite em aberto, mas você convidar essa pessoa para outro tipo de vaga de participante, o convite mais recente substituirá o original.

  • Como reenviar um convite
  • Como cancelar um convite

RECURSO ENTERPRISE: as páginas de inscrição da equipe estão disponíveis apenas para clientes Enterprise.

Gerencie sua página de inscrição da equipe na guia Adicionar usuários, em “Minha equipe”.

  • Como acompanhar as inscrições
  • Como desativar sua página de inscrição

À medida que sua equipe muda, reatribua ou exclua contas na guia Gerenciar usuários, em “Minha equipe”.

  • Como reatribuir uma conta
  • Como excluir uma conta

Consulte o status das contas da sua equipe na guia Gerenciar usuários. Veja o que cada status significa:

StatusDescrição
AtivoA pessoa aceitou o convite para participar da sua equipe.
ConvidadoA pessoa foi convidada para participar da equipe, mas ainda não aceitou o convite.
Migração pendenteA conta está sendo reatribuída para outra pessoa. Isso significa que o administrador principal ou um administrador enviou um convite para outra pessoa com essa conta, mas ela ainda não o aceitou.O titular original da conta nem o novo titular pode acessar a conta enquanto a pessoa a quem você a reatribuiu não aceitar o convite. Se necessário, você pode reatribuir uma conta nesse status para outra pessoa.
Convite vencidoA pessoa foi convidada para participar da equipe, mas ainda não aceitou o convite no período de 30 dias. Os convites vencem em 30 dias, mas é possível reenviá-los.

DICA! Para ler sobre as diferentes funções na equipe, como administrador principal e usuário com acesso total, consulte Tipos, funções e permissões dos participantes da equipe.