m

Página de conclusão do questionário

RECURSO PAGO: A edição da “Página de conclusão do questionário” só está disponível para planos pagos. Veja se ela está incluída em seu plano.

É possível personalizar a página exibida aos respondentes quando eles terminam de responder ao questionário escolhendo uma Página de conclusão de questionário (antiga opção Conclusão do questionário).

Para editar a página de conclusão do questionário:

  1. Vá até a seção Coletar respostas do seu questionário.
  2. Clique no nome do coletor e acesse as opções do coletor. Se necessário, clique em Exibir opções avançadas.
  3. Escolha uma das opções disponíveis.
DICA! A página de conclusão do questionário selecionada é salva somente naquele coletor. É necessário selecionar uma página de conclusão de questionário para cada coletor do questionário, separadamente.

Opções da página de conclusão do questionário

É possível editar a página conclusão do questionário em alguns planos profissionais. Se não estiver disponível em seu plano, a opção de upgrade será exibida quando você tentar usar o recurso em sua conta.

Dependendo do tipo de coletor que você estiver utilizando, é possível escolher uma das seguintes opções:

OpçãoDescrição
Habilitado, mostrar a página de conclusão padrãoPor padrão, os respondentes são direcionados a uma página da SurveyMonkey quando terminam de responder ao questionário. Essa página contém um agradecimento por terem respondido ao questionário e informações sobre o nosso site.
Habilitado, mostrar uma página de conclusão personalizadaRedirecione os respondentes para seu próprio site ao concluir o questionário. Insira a URL de um site de sua escolha.
Desabilitado, voltar para o início do questionário e permitir outra respostaAbra a primeira página do seu questionário para gravar uma nova resposta. É necessário utilizar um coletor de link e habilitar "Várias respostas" para utilizar esta opção.
Desabilitado, fechar a janela ou a guia do questionárioFechar a janela ou a guia do questionário automaticamente após a conclusão. Dependendo das configurações do navegador do respondente, uma página em branco ou uma mensagem de confirmação para fechar a janela será exibida.

Para evitar o encadeamento de páginas e outros erros, não é possível editar a página de conclusão se você estiver incorporando o questionário a uma página da internet utilizando um Coletor de site.

Erro de privacidade ou de certificado de segurança

Se você optou por mostrar uma página personalizada e essa página *não* tiver criptografia SSL, será exibido um aviso de privacidade ou de certificado de segurança se a URL contiver https. Para evitar isso, remova o "s" e use http na URL.

Identidade visual da SurveyMonkey

É possível remover a identidade visual da SurveyMonkey que pode ser exibida como parte da Página de conclusão do questionário se você estiver usando a URL de domínio neutro em seu coletor.

É possível personalizar a página exibida aos respondentes quando eles terminam de responder ao questionário escolhendo uma Página de conclusão do questionário. Redirecione os respondentes para o seu site, feche a janela ou reinicie o questionário.

Obtenha respostas