m

Como criar Exibições

RECURSO PAGO: É necessário ter um plano pago para criar Exibições salvas nos resultados do questionário.

Uma Exibição é uma captura de seus dados composta por qualquer regra Filtrar, Comparar e Mostrar aplicada aos resultados do questionário. É possível salvar exibições para alternar com facilidade entre as exibições dos seus dados a qualquer momento, sem precisar recriá-las sempre.

Vamos imaginar, por exemplo, que você fez um questionário de satisfação do consumidor e gostaria de alternar entre os dados de uma loja e de outra. É possível filtrar por pergunta e resposta, em um dos locais de armazenamento e salvar essa exibição. Crie e salve uma exibição para cada local, assim, é possível alternar com facilidade entre os dados de cada local a qualquer momento.

Exibição atual

Ao criar uma regra Filtrar, Comparar ou Mostrar, ela é indicada na seção Exibição atual da barra lateral esquerda. Todas as regras ativas indicadas na seção "Exibição atual" são aplicadas ao resumo de resultados, à direita da página.

Uma regra ativa é indicada pela linha verde à esquerda do filtro.

Exibição original

Quando não há regras a serem aplicadas aos dados, o resumo completo dos dados é mostrado nos resumo dos resultados do lado direito da página. Essa exibição é chamada de Exibição original. É possível alternar para a Exibição original a qualquer momento clicando em Exibição original na seção "Exibições salvas" da barra lateral esquerda.

Exibições salvas

É possível salvar a Exibição atual a qualquer momento, criando uma Exibição salva que pode ser consultada posteriormente. Isso permite a preservação de filtros específicos, comparações e segmentos visíveis dos seus dados sem ter que posteriormente reaplicar todos esses atributos, um a um.

Para salvar uma exibição:

  1. Consulte a seção Exibição atual da barra lateral esquerda para ver quais regras estão aplicadas no momento. Essas são as regras que serão incluídas na Exibição salva.
  2. Na seção Exibições salvas da barra lateral esquerda, clique em +Salvar como.
  3. Crie um título para a exibição. Caso seu questionário seja compartilhado com uma equipe, sua exibição salva ficará visível para todos os colaboradores quando acessarem os resultados desse questionário. Nomes claros facilitam que outros colaboradores reconheçam e usem sua exibição nas próprias análises.
  4. Clique em Salvar.

Na seção "Exibições salvas" da barra lateral esquerda, o ícone da linha verde indica que uma Exibição salva foi ativada. As regras vinculadas a essa Exibição salva serão indicadas na seção "Exibição atual" e refletidas no resumo dos resultados, do lado direito da página.

Como exportar as Exibição salvas

É possível exportar uma Exibição salva diretamente da seção "Exibições salvas", na barra lateral esquerda. Isso aplicará automaticamente todas as regras dessa exibição aos dados exportados.

Para exportar uma Exibição salva:

  1. Clique no ícone “...” preto à direita da Exibição salva.
  2. Selecione Exportar exibição.
  3. Escolha o formato que você deseja exportar e especifique as configurações de preferência.
  4. Clique em Exportar.

Como editar as Exibições salvas

Se você adicionar ou excluir uma regra enquanto uma exibição salva estiver ativa, os botões Salvar e Reverter serão exibidos ao lado da Exibição salva. Clique em Salvar para salvar a nova regra na Exibição salva. Clique em Reverter para reverter a Exibição salva para seu estado anterior.

Saiba mais

Para aproveitar o uso das Exibições ao máximo, leia atentamente os seguintes artigos:

Uma Exibição é uma captura de seus dados composta por qualquer regra Filtrar, Comparar e Exibir aplicada aos resultados do questionário. É possível salvar, exportar ou alternar entre essas exibições a qualquer momento. Excelente para relatórios personalizados.

Obtenha respostas