m

Notificações de resumo diário

O resumo diário é uma notificação por email enviada uma vez por dia informando quantas respostas você recebeu no dia anterior. Para cada questionário com as notificações de resumo diário ativadas, você recebe um só email confirmando sua primeira resposta e, depois, um email diário resumindo quantas respostas novas recebeu.

Pular para...

Que emails você recebe

Email de primeira resposta

Quando seu questionário recebe a primeira resposta, você é comunicado por email. Esse email deve chegar à sua caixa de entrada até 15 minutos após o registro da primeira resposta.

Email de resumo diário

Depois do email de primeira resposta, você recebe um email de resumo diário durante a semana, de manhã. Ele contém destaques de todos os seus questionários abertos e dos questionários compartilhados com você. Para cada questionário aberto com novas respostas, é informado o número de novas respostas coletadas desde a última notificação e há quanto tempo o questionário está aberto.

  • Você só receberá o email de resumo diário se receber novas respostas.
  • Incluímos todas as respostas coletadas entre 12h e 23h59 do dia anterior.
  • Os emails são enviados ao endereço de email da conta, no idioma e fuso horário selecionados na página Minha conta.

 

Como gerenciar suas notificações

É possível habilitar ou desabilitar o resumo diário de cada questionários da sua conta. Você também pode gerenciar as preferências gerais da sua conta relacionadas às notificações de resumo diário de seus questionários.

Questionários individuais

Para gerenciar as notificações de um questionário específico:

  1. Acesse a guia Resumo do questionário.
  2. Procure por Notificações no canto superior direito.
  3. Clique em Editar.
  4. Em Notificações de resumo diário, habilite-as ou desabilite-as, conforme for o caso.

Preferências gerais da conta

Para gerenciar as notificações de todos os seus questionários existentes e futuros:

  1. Clique no nome de usuário, no canto superior direito da sua conta.
  2. Selecione Minha conta.
  3. Role até a opção Preferências gerais.
  4. Ao lado de Alertas de resposta, clique em Editar.
  5. Edite suas preferências.
  6. Clique em Alterar alertas de resposta.

 

Como compartilhar notificações com outras pessoas

Você pode compartilhar notificações de resumo diário com qualquer pessoa que tiver uma conta da SurveyMonkey. Se você fizer parte de uma equipe, é possível compartilhá-las com pessoas de dentro ou de fora da equipe, contanto que você seja o proprietário do questionário.

Para compartilhar notificações de resumo diário com outras pessoas:

  1. Acesse a guia Resumo do questionário.
  2. Procure por Notificações no canto superior direito.
  3. Clique em Editar.
  4. Clique em Adicionar destinatários.
  5. Digite os endereços de email das pessoas com quem você quer compartilhar as notificações de resumo diário. Se você estiver em uma equipe, também pode selecionar membros da equipe na lista.
  6. Clique em Adicionar.

Ao compartilhar notificações de resumo diário com alguém que não faz parte da sua equipe, o destinatário receberá um email avisando que você deseja compartilhar notificações.

Permissões de questionário

Ao compartilhar notificações de resumo diário com alguém, o questionário será automaticamente compartilhado com essa pessoa com os seguintes níveis de acesso:

  • Permissões “Somente leitura” para editar o questionário
  • Sem acesso para coletar respostas
  • Permissões “Somente leitura” para analisar os resultados

Se você participa de uma equipe, é possível editar as permissões de compartilhamento dos seus questionários. A pessoa com quem você compartilhou o questionário deve ter pelo menos acesso “Somente leitura” para analisar respostas e receber notificações de resumo diário desse questionário.

 

Como remover alguém das notificações compartilhadas

Para remover alguém do recebimento de suas notificações de resumo diário compartilhadas:

  1. Acesse a guia Resumo do questionário.
  2. Procure por Notificações no canto superior direito.
  3. Clique em Editar.
  4. Clique em Adicionar destinatários.
  5. Clique em Gerenciar destinatários.
  6. Clique em # ao lado das pessoas que você quer remover.
  7. Clique em Concluído.

As pessoas com quem você compartilhou as notificações de resumo diário também podem desabilitá-las em suas próprias contas.

 

Como visualizar notificações compartilhadas

Quando alguém compartilha notificações de resumo diário com você, você recebe um email informando sobre isso. O endereço de email da sua conta precisa ser igual ao de recebimento das notificações.

Para visualizar as respostas e continuar recebendo notificações, faça login ou inscreva-se em uma conta da SurveyMonkey e clique em Visualizar respostas no primeiro email de notificação. Isso adicionará um questionário compartilhado “Somente leitura” à sua conta para você ver as respostas. Para começar a receber emails de resumo diário, clique em “Visualizar respostas” no primeiro email enquanto estiver conectado na sua conta.

 

Não estou recebendo notificações

Se se você habilitou as notificações, mas não as está recebendo, tente seguir as etapas a seguir.

Confirme o endereço de email da sua conta

Verifique se o endereço de email da sua conta em Minha conta está atualizado e se somente você tem aceso a ele. Evite usar endereços de email genéricos, de cargos ou de list-serv, como info@, admin@ ou vendas@suaempresa.com. As notificações não são enviadas para esses tipos de endereço.

É possível atualizar o endereço de email da sua conta a qualquer momento.

Verifique seus filtros de email

É possível que seu filtro de email ou firewall esteja bloqueando as notificações. Adicione os domínios da SurveyMonkey à sua lista de itens permitidos para que eles não sejam bloqueados.

 

As notificações de resumo diário são emails de aviso de recebimento de novas respostas do questionário. Para cada questionário com o resumo diário habilitado, você recebe uma confirmação por email da sua primeira resposta e, depois, um email diário resumindo quantas respostas novas recebeu.

Obtenha respostas