m

Modelos de questionário de Envolvimento do funcionário

Modelo “Envolvimento do funcionário”

O modelo "Envolvimento do funcionário" foi criado para oferecer insights de profissionais de RH sobre cada dimensão da experiência do funcionário: envolvimento, benefícios, desenvolvimento profissional, gestão de relacionamentos, remuneração e clima organizacional.

O modelo contém uma série de 40 perguntas da escala Likert que permitem avaliar facilmente o envolvimento e a satisfação dos funcionários, identificar sucessos e determinar se é possível melhorar ainda mais.

Como usar o modelo

O modelo "Envolvimento do funcionário" é gratuito e disponível para qualquer pessoa com uma conta da SurveyMonkey.

Para usar o modelo:

  1. Faça login na sua conta SurveyMonkey ou inscreva-se na SurveyMonkey.
  2. Clique em Criar questionário, no canto superior direito da sua conta.
  3. Use a barra de pesquisa ou procure em TODOS OS MODELOS o Modelo de questionário de envolvimento do funcionário e selecione-o.
  4. Clique em Utilizar este modelo.
  5. Não é necessário usar todas as perguntas do modelo. Porém, quanto mais perguntas comparáveis a uma referência você usar, mais comparações você terá nos resultados.
  6. Adicione outras perguntas que possam ajudar você a obter insights dos seus funcionários que sejam exclusivos da sua organização.
  7. Clique em TEMAS, na barra lateral esquerda, para editar a aparência do questionário.
  8. Envie seu questionário.
Como analisar seus resultados

Na seção "Analisar respostas" do seu questionário, além dos resultados, é possível compará-los com SurveyMonkey Benchmarks.

Modelo "Avaliação de excelência em envolvimento"

O modelo "Avaliação de excelência em envolvimento" foi desativado em 13 de março de 2017. Se você enviou um questionário usando esse modelo:

  • Pode continuar enviando ou criando cópias dele. Seu questionário não deixará de funcionar, e as perguntas dele continuam sendo ótimas para medir o envolvimento dos funcionários.
  • Todas as respostas que você recebeu a esse questionário continuarão disponíveis nos resultados. No entanto, a partir de 28 de abril de 2017 não será mais possível ver os gráficos especiais e pontos de dados criados para esse modelo, como os dados de referência do Índice Global de Envolvimento (GEI), da % de envolvimento total ou do StandOut GEI. Não se preocupe. Você poderá personalizar seus gráficos usando nossas opções padrão, como gráficos de pizza, de rosca e de barras.

Mais modelos

É possível encontrar mais questionários para funcionários pesquisando os modelos na categoria "Recursos Humanos".

Por exemplo, temos um questionário de avaliação 360 graus que pode ser enviado em um convite por email ou por um link para cada funcionário sendo avaliado. Depois, é possível filtrar os resultados por endereço de email ou coletor para exibir os resultados por funcionário.

Temos um excelente modelo de questionário comparável a uma referência voltado para o envolvimento do funcionário. É possível encontrar mais questionários para funcionários pesquisando os modelos na categoria "Recursos Humanos".

Obtenha respostas