SurveyMonkey

Modelos de questionário de Envolvimento do colaborador

O modelo "Envolvimento do colaborador" foi criado para oferecer insights de profissionais de RH sobre cada dimensão da experiência do colaborador: envolvimento, benefícios, desenvolvimento profissional, gestão de relacionamentos, remuneração e clima organizacional.

O modelo contém uma série de 40 perguntas da escala Likert que permitem avaliar facilmente o envolvimento e a satisfação dos colaboradores, identificar sucessos e determinar se é possível melhorar ainda mais.

  • Como usar o modelo
  • Como analisar seus resultados

O modelo "Avaliação de excelência em envolvimento" foi desativado em 13 de março de 2017. Se você enviou um questionário usando esse modelo:

  • Pode continuar enviando ou criando cópias dele. Seu questionário não deixará de funcionar, e as perguntas dele continuam sendo ótimas para medir o envolvimento dos colaboradores.
  • Todas as respostas que você recebeu a esse questionário continuarão disponíveis nos resultados. No entanto, a partir de 28 de abril de 2017 não será mais possível ver os gráficos especiais e pontos de dados criados para esse modelo, como os dados de referência do Índice Global de Envolvimento (GEI), da % de envolvimento total ou do StandOut GEI. Não se preocupe. Você poderá personalizar seus gráficos usando nossas opções padrão, como gráficos de pizza, de rosca e de barras.

É possível encontrar mais questionários para colaboradores pesquisando os modelos na categoria "Recursos Humanos".

Por exemplo, temos um questionário de avaliação de colaboradores de 360 graus que pode ser enviado em um convite por email ou por um link para cada colaborador sendo avaliado. Depois, é possível filtrar os resultados por endereço de email ou coletor para exibir os resultados por colaborador.