m

Tabulações cruzadas

RECURSO BETA: os relatórios de tabulação cruzada ainda estão na versão beta e disponíveis somente para alguns clientes de planos pagos.

Os relatórios de tabulação cruzada permitem escolher as perguntas e opções de resposta a serem exibidas em uma tabela para facilitar a comparação entre várias perguntas e compartilhá-las com outras pessoas. Uma tabela mostra quantas vezes uma opção de resposta foi selecionada, a porcentagem de respostas e o número total de respostas para cada opção.

Se você quiser comparar duas ou mais respostas a uma pergunta, use uma regra “Comparar”. As tabulações cruzadas são ótimas para comparar várias perguntas e opções de respostas ao mesmo tempo.

Pular para...

 

Como criar um relatório de tabulação cruzada

Os relatórios de tabulação cruzada permitem escolher as perguntas e opções de resposta a serem exibidas em uma tabela de dados para facilitar a comparação entre várias perguntas. Uma tabulação cruzada mostra quantas vezes uma opção de resposta foi selecionada, a porcentagem de respostas e o número total de respostas para cada opção.

Tipos de perguntas disponíveis

Você pode selecionar os seguintes tipos de pergunta para exibir em uma tabulação cruzada: Múltipla escolha, Caixa de seleção, Avaliação com estrelas, Menu suspenso, Matriz/escala de avaliação, Net Promoter® Score, Opção de imagem, Barra deslizante e Classificação. Se você comprar respostas pelo SurveyMonkey Audience, também poderá usar as informações demográficas no relatório de tabulação cruzada.

Como criar um relatório de tabulação cruzada

Os relatórios de tabulação cruzada podem exibir todos os dados do questionário ou refinar os resultados ainda mais usando uma exibição salva. Não é possível aplicar uma exibição salva que tenha regras “Comparar” ou “Mostrar” a um relatório de tabulação cruzada.

Se você editar uma exibição salva após usá-la em uma tabulação cruzada, as configurações não serão atualizadas automaticamente. Será necessário recriar o relatório de tabulação cruzada.

Para criar uma tabulação cruzada:

  1. Vá até a seção Analisar respostas do seu questionário.
  2. Na seção ø Regras da barra lateral esquerda, clique em + Comparar.
  3. Clique em Criar um relatório de tabulação para abrir a janela Configuração da tabulação cruzada.
  4. Clique no ícone de lápis p ao lado do título para renomear o relatório de tabulação. Por padrão, o nome do relatório de tabulação cruzada é o título do questionário.
  5. No menu suspenso Exibições, selecione uma exibição salva. Para ver todos os seus dados, selecione “Exibição original”.
  6. Para limitar as opções de resposta exibidas, clique no ícone de lápis p ao lado da pergunta.
  7. Arras e solte as perguntas à esquerda da tela nas seções Linhas e Colunas. É possível adicionar até cinco perguntas nas colunas e dez nas linhas.
  8. No canto inferior direito da tela, clique em Seguinte.
  9. Arraste e solte suas perguntas nas seções Linhas ou Colunas para mudar a ordem de exibição.
  10. No canto inferior direito da tela, clique em Criar relatório de tabulação cruzada.

Como editar um relatório de tabulação cruzada

Para editar um relatório de tabulação cruzada:

  1. Na seção de Apresentar resultados do seu questionário, encontre o relatório de tabulação cruzada que deseja editar.
  2. Clique em E Visualizar.
  3. No canto superior direito, clique no ícone “Mais” ..
  4. Selecione Editar.
  5. Atualize o relatório de tabulação cruzada seguindo as etapas de configuração de tabulação cruzada.

 

Como compartilhar um relatório de tabulação cruzada

Se você quiser compartilhar seus resultados com outras pessoas, é possível publicar e compartilhar o relatório de tabulação cruzada. Se o questionário ainda estiver aberto e coletando respostas, o relatório será atualizado automaticamente à medida que mais pessoas responderem ao questionário.

Para compartilhar um relatório de tabulação cruzada:

  1. Na seção de Apresentar resultados do seu questionário, encontre o relatório de tabulação cruzada a ser compartilhado.
  2. Clique em E Visualizar.
  3. No canto superior direito, clique no ícone “Mais” ..
  4. Selecione Publicar.
  5. Clique no botão de ativação para habilitar o Compartilhamento de link.
  6. Copie o link do relatório de tabulação cruzada e compartilhe-o onde você quiser.

Se você precisar remover o acesso ao seu relatório de tabulação cruzada após compartilhá-lo, desative o compartilhamento clicando no botão Compartilhamento de link novamente. Feito isso, o relatório não estará mais disponível quando a pessoa acessar o link ou atualizar o navegador.

 

Como exportar um relatório de tabulação cruzada

É possível baixar o relatório de tabulação cruzada como arquivo CSV.

Para exportar um relatório de tabulação cruzada:

  1. Na seção de Apresentar resultados do seu questionário, encontre o relatório de tabulação cruzada.
  2. Clique em E Visualizar.
  3. No canto superior direito, clique no ícone “Mais” ..
  4. Selecione Download.

 

Os relatórios de tabulação cruzada permitem escolher as perguntas e opções de resposta a serem exibidas na tabela para facilitar a comparação entre várias perguntas e compartilhá-las com outras pessoas.

Obtenha respostas