m

Exportações CSV

RECURSO PAGO: É necessário ter um plano pago para exportar resultados de questionários.

É possível exportar os resultados do seu questionário como um arquivo CSV (na sigla em inglês, valores separados por vírgula). Exportações CSV podem ser abertas em programas de software de planilha, como o Excel ou o Numbers. Ver exemplos de exportação »

Para exportar os resultados do seu questionário:

  1. Vá até a seção Analisar respostas do seu questionário.
  2. Clique em Salvar como, na parte superior da página.
  3. Clique em Exportar arquivo.
  4. Selecione um tipo de exportação: Todos os dados de resumo ou Dados de todas as respostas.
  5. Escolha CSV (ou XLS), selecione suas opções de exportação e clique em Exportar.
  6. Em EXPORTAÇÕES, na barra lateral esquerda, clique na exportação para baixar o arquivo para o computador. As exportações são armazenadas aqui por 14 dias.

Todos os dados de resumo

As exportações de Todos os dados de resumo organizam os resultados do questionário por pergunta. Dependendo do tipo de pergunta, a exportação CSV pode incluir:

  • O texto da pergunta e as opções de resposta
  • O número e a porcentagem de respostas por opção de resposta
  • O número de respondentes que responderam e que ignoraram a pergunta

Não se esqueça de selecionar Incluir respostas abertas ao exportar para incluir as respostas das Caixas de comentário, Caixas de texto ou perguntas que tiverem "Outro" como opção de resposta ou campo de comentário. Isso baixa planilhas adicionais para cada resposta aberta existente em seu questionário.

Será possível observar que a exportação vem com dois tipos de arquivo: CSV e XLS. Os dois contêm as mesmas informações. A diferença é que os CSVs são salvos sem formatação com os campos separados por vírgula, enquanto os arquivos XLS podem conter Rich Text e campos separados por células. A menos que você precise especificamente de um arquivo CSV, utilize os arquivos XLS. Eles normalmente são mais fáceis de serem usados para a maioria das pessoas.

Dados de todas as respostas

As exportações de "Dados de todas as respostas" organizam os resultados do questionário por respondente. Embora as exportações CSV não sejam um formato de exportação indicado em Dados de todas as respostas, caso você selecione a exportação XLS, o arquivo ZIP terá tanto um arquivo XLS quanto um arquivo CSV.

Como abrir um CSV

Em sua exportação, incluímos um arquivo "Leia-me" com instruções de como abrir arquivos CSV. Na maioria dos casos, é possível abrir um arquivo CSV clicando duas vezes sobre ele. Isso abrirá seu programa de planilha padrão.

Em alguns casos, pode ser necessário utilizar o Assistente de importação de texto para ajudar você a abrir o arquivo. Certifique-se de selecionar Delimitado, Vírgula e Texto nos diálogos exibidos. Utilize o Assistente de importação de texto se:

  • Você usou Unicode no questionário e os caracteres não forem exibidos corretamente
  • Todos os dados forem exibidos em uma única coluna
  • Os dados do seu questionário tiverem sido convertidos para uma data, em vez de fração ou pontuação
Exporte os resultados do seu questionário para uma planilha CSV. A exportação de Todos os dados de resumo inclui tabelas de dados com porcentagens e totais de respostas por pergunta.

Obtenha respostas