SurveyMonkey

Exportações

Recurso pago
Faça login para ver se esse recurso está incluído no seu plano.

É possível exportar os resultados do seu questionário como um arquivo CSV (na sigla em inglês, valores separados por vírgula). Exportações CSV podem ser abertas em programas de software de planilha, como o Excel ou o Numbers. Ver exemplos de exportação »

Para exportar os resultados do seu questionário:

  1. Vá até a seção Analisar resultados do questionário.
  2. Clique em Salvar como, na parte superior da página.
  3. Clique em Exportar arquivo.
  4. Selecione um tipo de exportação: Todos os dados de resumo ou Dados de todas as respostas.
  5. Escolha CSV, selecione suas opções de exportação e clique em Exportar.
  6. Em Exportações, na barra lateral esquerda, clique na exportação para baixar o arquivo. As exportações são armazenadas aqui por 14 dias.

As exportações de Todos os dados de resumo organizam os resultados do questionário por pergunta. Dependendo do tipo de pergunta, a exportação CSV pode incluir:

  • O texto da pergunta e as opções de resposta
  • O número e a porcentagem de respostas por opção de resposta
  • O número de respondentes que responderam e que ignoraram a pergunta

Não se esqueça de selecionar Incluir respostas abertas ao exportar para incluir as respostas das Caixas de comentário, Caixas de texto ou perguntas que tiverem "Outro" como opção de resposta ou campo de comentário. Isso baixa planilhas adicionais para cada resposta aberta existente em seu questionário.

Você verá que a exportação é realizada com dois tipos de arquivo: CSV e XLS Os dois contêm as mesmas informações. A diferença é que os CSVs são salvos sem formatação com os campos separados por vírgula, enquanto os arquivos XLS podem conter Rich Text e campos separados por células. A menos que você precise especificamente de um arquivo CSV, utilize os arquivos XLS. Eles normalmente são mais fáceis de serem usados para a maioria das pessoas.

As exportações de “Dados de todas as respostas” organizam os resultados do questionário por respondente. Os CSVs são salvos em texto sem formatação com campos separados por vírgula.

Na maioria dos casos, é possível abrir um arquivo CSV clicando duas vezes sobre ele. Isso abrirá seu programa de planilha padrão.

Em alguns casos, pode ser necessário usar o Assistente de importação de texto para ajudar a abrir o arquivo. Certifique-se de selecionar Delimitado, Vírgula e Texto nos diálogos exibidos. Utilize o Assistente de importação de texto se:

  • Você usou Unicode no questionário e os caracteres não forem exibidos corretamente
  • Todos os dados forem exibidos em uma única coluna
  • Os dados do seu questionário tiverem sido convertidos para uma data, em vez de fração ou pontuação