m

Como usar regras para criar relatórios personalizados

Ao analisar as respostas do seu questionário, use Regras para criar Exibições de seus dados que podem ser compartilhadas. É possível Filtrar, Comparar e Mostrar resultados para ver tendências e padrões em seus dados.

Para criar um relatório personalizado:

1. Aplique regras aos seus dados.

Destaque partes dos resultados do seu questionário usando Regras:

  • Filtrar – Concentre-se em um subconjunto de dados com base em determinados critérios, como perguntas e respostas, metadados dos respondentes ou grupos e departamentos.
  • Comparar – Selecione duas ou mais opções de resposta para determinada pergunta para ver uma comparação lado a lado de como as pessoas que selecionaram aquelas opções de resposta responderam ao restante do questionário.
  • Mostrar – Mostre os resultados de apenas determinadas perguntas do questionário.

2. Crie uma exibição salva.

As exibições permitem salvar uma combinação específica de regras. Para criar uma Exibição salva, clique em +Salvar como na seção "Exibições salvas".

3. Personalize seus gráficos.

É possível criar gráficos personalizados para aprimorar a aparência dos seus dados antes de compartilhá-los.

4. Compartilhe seus dados.

Clique na seta pra baixo, à direita da Exibição salva, e selecione Compartilhar exibição. Isso gerará um link para que você possa compartilhar os resultados do seu questionário online. A exibição dos seus gráficos personalizados é salva, e os dados são atualizados em tempo real, à medida que as respostas são coletadas.

Se você já terminou de coletar respostas e deseja distribuir relatórios offline, também é possível exportar resultados de questionário.

Use as regras para filtrar seus dados, depois salve as Exibições para exportá-los ou compartilhá-los.

Obtenha respostas