m

Ordens de compra

É possível adicionar o número da ordem de compra a uma fatura da SurveyMonkey. No entanto, as ordens de compra não são formas de pagamento válidas. A inclusão do número da ordem de compra na SurveyMonkey serve apenas para seus próprios fins administrativos. Isso não constitui nossa aceitação dos termos e condições da sua ordem de compra, e todo e qualquer termo nesse sentido é nulo. Para finalizar seu pagamento, é necessário pagar usando uma das formas de pagamento aceitas indicadas na fatura.

Adicionar o número de uma ordem de compra durante o pagamento

É possível adicionar o número de uma ordem de compra na sua fatura durante o pagamento na seção "Dados de cobrança". Clique em Informações comerciais opcionais para ver o campo.

Adicionar o número de uma ordem de compra a uma fatura

Se você for um cliente existente e pagar por fatura, é possível adicionar o número da ordem de compra à sua próxima fatura. Basta acessar Dados de cobrança e rolar até a seção Informações de pagamento.

Para exibir o número da ordem de compra na sua próxima fatura, adicione-o aos “Dados de cobrança” antes da emissão dela (45 dias antes da sua data de renovação). Se você precisar adicioná-lo a uma fatura não paga já emitida, entre em contato conosco com o número da ordem de compra e o número da sua fatura da SurveyMonkey.

Não é possível adicionar o número da ordem de compra a uma fatura que já foi paga.

É possível adicionar o número da ordem de compra a uma fatura da SurveyMonkey durante o pagamento.

Obtenha respostas