SurveyMonkey

Os respondentes podem imprimir suas respostas?

Exportações

Recurso pago
Faça login para ver se esse recurso está incluído no seu plano.

Não, os respondentes não podem imprimir suas respostas após a conclusão do questionário. Porém, se você permitir que editem as respostas, eles poderão voltar e revisá-las ou alterá-las.

Como criador do questionário, você pode exportar e imprimir um PDF de respostas individuais na seção “Analisar resultados”.

Dependendo da situação, você pode criar um formulário, em de um questionário, para coletar os dados necessários. Os formulários são úteis para coletar informações e manter um registro tanto para o criador do formulário quanto para os respondentes. Já os questionários são melhores para coletar opiniões e tomar decisões com base nos resultados agregados. Por exemplo, considere em um formulário de pedido. Os clientes querem ter um registro do seu pedido e a empresa precisa de um registro das respostas para fazer a entrega.

Com a Wufoo, criador de formulários online, você pode configurar emails de confirmação para que os respondentes recebam automaticamente um email com todas as respostas e mensagens personalizadas para ele.

Não é possível gerar automaticamente um certificado de conclusão para os respondentes, mas existem duas alternativas: