m

Os respondentes pularam perguntas obrigatórias

Quando alguém responde a um questionário, nós salvamos as respostas toda vez que a pessoa clica no botão Seguinte para avançar para uma nova página. As perguntas que não foram respondidas são marcadas como ignoradas na seção “Analisar resultados”.

Mesmo se tornar uma pergunta obrigatória, você pode ver que os respondentes pularam a pergunta quando estiver analisando os resultados. Isso pode acontecer por diferentes motivos:

A lógica de ramificação fez o respondente pular a pergunta

Se você incluiu a lógica de ramificação na elaboração do questionário, pode estar levando os respondentes para algum ponto depois de uma pergunta obrigatória. Mesmo que um respondente nunca chegue a uma pergunta devido à lógica de ramificação, a pergunta aparecerá nas respostas individuais como ignorada.

O respondente saiu do questionário antes de terminar

Se o respondente sai do questionário antes de clicar no botão Concluído, pode não ter chegado a alguma das suas perguntas obrigatórias.

O respondente respondeu ao questionário antes de você adicionar a pergunta obrigatória

Se você adicionou novas perguntas obrigatórias ao questionário depois que começou a coletar respostas, os primeiros respondentes podem não ter visto essas perguntas. Veja a marca de data e hora das primeiras respostas individuais para saber quando foram registradas.

Ao analisar os resultados, você poderá ver que alguns respondentes pularam as perguntas obrigatórias. O respondente pode ter saído do questionário antes de terminar, a lógica de ramificação pode ter feito o respondente pular a pergunta ou o respondente pode ter respondido ao questionário antes de você adicionar a pergunta obrigatória.

Obtenha respostas