m

Os respondentes ignoraram perguntas obrigatórias

À medida que os questionados respondem a um questionário, gravamos suas respostas toda vez que eles clicam no botão Próximo para passar para a página seguinte do questionário. As questões que os questionados não respondem são marcadas como "ignoradas" na seção de Análise de resultados.

Mesmo se tornar uma questão obrigatória, é possível que veja, ao analisar seus resultados, que alguns questionados a ignoraram. Existem diversas maneiras pelas quais isso pode acontecer:

Uma lógica de ramificação fez com que o questionado ignorasse determinada questão

Caso tenha incluído Lógica de ramificação no design do seu questionário, sua lógica pode ter feito alguns questionados ignorarem questões obrigatórias. Mesmo se um questionado ignorar uma questão devido à lógica de ramificação, esta questão será exibida como ignorada juntamente com suas respostas individuais.

O questionado saiu do questionário antes de concluí-lo

Se um questionado abandona o questionário antes de clicar no botão Concluído, ele pode não chegar a alcançar algumas de suas questões obrigatórias.

O questionado respondeu ao questionário antes da questão obrigatória ter sido incluída

Caso tenha adicionado novas questões obrigatórias ao seu questionário após ter começado a coletar respostas, os primeiros questionados que responderam seu questionário podem não ter visto tais questões. Consulte o carimbo de data e hora dos primeiros questionados a responderem seu questionário para ver quando suas respostas foram gravadas.

Ao analisar seus resultados, é possível que encontre alguns questionados que ignoraram questões obrigatórias. Os questionados podem ter saído do questionário antes de concluí-lo, uma lógica de ramificação pode ter feito com que os questionados ignorassem determinadas questões ou os questionados podem ter respondido o questionário antes que determinadas questões obrigatórias fossem adicionadas.

Obtenha respostas