m

Moeda de cobrança

A moeda de cobrança depende do país de cobrança de sua forma de pagamento. Para que você possa concluir um pagamento ao se inscrever, fazer upgrade, criar uma equipe ou fazer uma compra única em sua conta, nós mostramos claramente a moeda em que você será cobrado logo acima do botão "Confirmar" ou "Pagar".

Acessar...

Como mudar sua moeda

Sua moeda de cobrança depende do país de cobrança. Seu país de cobrança precisa ser correspondente ao país de sua forma de pagamento. Não é possível editar diretamente sua moeda de cobrança, pois ela é vinculada à sua forma de pagamento.

Para editar seu país de cobrança:

  • Ao criar uma nova conta, o país de cobrança é selecionado na página de finalização da compra.
  • Se você tem uma conta existente, é possível editar seu país de cobrança na seção "Informações de pagamento" da guia Dados de cobrança.

Em alguns casos, não é possível editar seu país de cobrança ao atualizar sua forma de pagamento. Se isso ocorrer com você e você receber uma mensagem de erro, entre em contato conosco para saber mais.

DICA! Caso você tenha pago pela SurveyMonkey com o aplicativo da SurveyMonkey para iOS, a cobrança será processada pela Apple, em vez da SurveyMonkey. Para mudar sua moeda de cobrança, é necessário atualizar a forma de pagamento do seu Apple ID.

Conversão de moedas

O valor cobrado em sua moeda local pode não ser convertido para o preço exato em dólares norte-americanos ou em outro mercado. Isso significa que, se você usar a taxa de conversão para converter sua moeda local para dólares norte-americanos, o valor poderá ser discrepante. Como a SurveyMonkey está disponível no mundo todo, nosso preço pode ser diferente para cada país. Para determinar o preço em cada mercado, nós levamos em conta a variação da moeda, além do preço de serviços semelhantes também presentes no mesmo mercado.

Nós tentamos ser o mais transparentes possível mostrando o valor exato que lhe será cobrado pela SurveyMonkey e em qual moeda antes de você enviar seu pagamento.

Taxas de transação internacional

A administradora ou o banco do seu cartão pode incluir uma taxa de câmbio ou de transação internacional ao seu pagamento. Se o valor cobrado for maior que o esperado, entre em contato com o seu emissor para obter informações sobre possíveis taxas, pois essas cobranças não são geradas nem administradas pela SurveyMonkey.

Talvez você esteja vendo uma pré-autorização.

Moedas aceitas

Ao se inscrever, fazer upgrade, criar uma equipe ou fazer uma compra única, você é cobrado na moeda local do seu país de cobrança, se ela for uma de nossas moedas aceitas no momento da compra. Seu plano será renovado na moeda de cobrança em que você foi cobrado anteriormente, a menos que você edite sua forma de pagamento e sua moeda de cobrança antes da renovação.

Se o país de cobrança não estiver na lista, a moeda local do país de cobrança não é aceita. Consulte as informações de Moedas não aceitas.

País de cobrança
Moeda de cobrança
Aceitas desde
ArgentinaARS2010
AustráliaAUD2010
BrasilBRLJunho de 2015
CanadáCAD2010
ChileCLPSetembro de 2011
ColômbiaCOPSetembro de 2013
Costa RicaCRCSetembro de 2013
República TchecaCZKNovembro de 2013
DinamarcaDKK2010
EgitoEGPSetembro de 2011
Zona do Euro*EUR2010
Hong KongHKD2010
HungriaHUFNovembro de 2013
IslândiaISKNovembro de 2013
ÍndiaINR2010
IndonésiaIDRSetembro de 2011
IsraelILSSetembro de 2011
JapãoJPY2010
MalásiaMYRSetembro de 2011
MéxicoMXN2010
Nova ZelândiaNZD2010
NoruegaNOK2010
PeruPENSetembro de 2013
FilipinasPHPSetembro de 2013
PolôniaPLNSetembro de 2013
CatarQARNovembro de 2013
RússiaRUBSetembro de 2011
Arábia SauditaSARSetembro de 2013
CingapuraSGD2010
África do SulZAR2010
Coreia do SulKRW2010
SuéciaSEK2010
SuíçaCHF2010
TaiwanTWD2010
TailândiaTHBSetembro de 2011
TurquiaTRYSetembro de 2011
Emirados Árabes UnidosAED2010
Reino UnidoGBP2010
Estados UnidosUSDSempre

*Se sua forma de pagamento estiver localizada em um país onde EUR é a moeda oficial, sua moeda de cobrança será EUR.

Moedas não aceitas

Se seu país de cobrança não for aceito no momento da compra, você será cobrado em dólares norte-americanos. Se sua forma de pagamento for localizada em um país europeu cuja moeda não é aceita, sua moeda de cobrança poderá ser euro, em vez de dólar norte-americano. Isso inclui, entre outros, Albânia, Bielorrússia, Bósnia & Herzegovina, Bulgária, Croácia, Macedônia, Moldávia, Romênia, Sérvia e Ucrânia.

Se você foi cobrado em USD ou em EUR, seu plano também será renovado em USD ou EUR, mesmo se sua moeda local passar a ser aceita desde seu pagamento original.

Há alguns casos em que é possível mudar para sua moeda de cobrança local na próxima renovação, se ela passar a ser aceita:

  • Se você estiver sendo cobrado em dólar norte-americano ou euro, mas sua moeda de cobrança local passou a ser aceita, entre em contato conosco para mudar para sua moeda de cobrança local a partir da próxima renovação.
  • Se você criar uma equipe, será cobrado por usuários adicionais em sua moeda local, se ela for aceita no momento em que a equipe foi criada (nesse caso, o preço por usuário será indicado na moeda local de sua conta), e seu plano será renovado nessa moeda local, em vez de dólar norte-americano ou euro, na próxima data de renovação.
A moeda de cobrança depende do país de cobrança de sua forma de pagamento. Antes de concluir o pagamento, certifique-se de que você tenha claramente especificado sua moeda de cobrança logo acima do botão "Confirmar" ou "Pagar".

Obtenha respostas