m

Dados de referência

Os dados de referências são fornecidos pelos clientes da SurveyMonkey que usaram perguntas do Banco de perguntas nos questionários. Organizações de todas as formas e tamanhos usam nosso Banco de perguntas, como lanchonetes locais, escolas e muitas empresas Fortune 500.

  • Para calcular uma referência do SurveyMonkey Global Benchmark para cada pergunta, nós (1) encontramos uma resposta média para cada questionário individual e (2) somamos essas pontuações individuais para gerar uma média entre todos os questionários.
  • Nós categorizamos as respostas entre grupos de comparação com base em fatores como setor, tamanho e localização para fornecer referências mais segmentadas. Para focar em um segmento específico de referências do SurveyMonkey Global Benchmark, você pode comprar referências do setor que só contêm as respostas desses grupos de comparação.
  • Para preservar a privacidade, as respostas a uma pergunta são agrupadas e tornadas anônimas para gerar um conjunto de estatísticas médias sobre ela. Nós não divulgamos respostas individuais, informações pessoais ou nomes de organizações.
  • Os dados de referência são atualizados trimestralmente (a cada três meses).
DICA! É possível comprar referências do setor para filtrar os tipos de organização incluídas em uma referência, como país ou setor.

Seu perfil e sua organização

Ao usar a SurveyMonkey, pode ser necessário fornecer algumas informações de perfil sobre si mesmo ou sua organização, como o nome ou o setor em que atua. Essas informações de perfil nos permitem:

  • Personalizar sua experiência usando nosso Banco de perguntas, mostrando perguntas sugeridas.
  • Criar referências com base em informações agregadas fornecidas como resposta para suas perguntas do Banco de perguntas.
  • Mostrar referências relevantes para algumas perguntas do Banco de perguntas. Pode ser necessário fornecer informações de perfil para acessar determinadas referências.

Você pode editar os dados do seu perfil sempre que desejar.

Para editar seu perfil:

  1. Acesse o Painel.
  2. Role a tela para Seu perfil e clique no seu nome de usuário ou nas informações do trabalho.
  3. Edite suas informações pessoais e clique em Seguinte.
  4. Edite as informações da sua organização e clique em Salvar.

Questionários compartilhados

Se você fizer parte de uma equipe, poderá compartilhar os questionários com outras pessoas.

  • Os usuários com permissões de acesso total podem visualizar todas as referências (gratuitas ou pagas) dos questionários compartilhados com eles.
  • Os usuários com acesso somente leitura só podem ver as referências globais dos questionários compartilhados com eles.
  • Os usuários não precisam concluir seus perfis para visualizar as referências dos questionários compartilhados com eles.

Os dados de referência coletados de perguntas do Banco de perguntas usados em questionários compartilhados são atribuídos às informações de perfil da conta do proprietário do questionário, não às contas com as quais o questionário é compartilhado.

Como optar por desativar as referências

Se as referências estiverem habilitadas na sua conta, as respostas às perguntas do Banco de perguntas usadas em seu questionário poderão ser incluídas nas referências de forma anônima e agregada. Você também poderá acessar as referências de perguntas elegíveis.

É possível optar por não fornecer suas respostas como contribuição para as referências. Se você desabilitar as referências, as respostas de seus questionários serão excluídas das referências na próxima atualização do sistema (normalmente uma vez por semana). Além disso, você não poderá mais visualizar as referências se não as tiver comprado.

Para excluir seus dados das referências:

  1. Faça login e acesse Minha conta.
  2. Role a tela até a seção Recursos de dados.
  3. Clique em Editar ao lado de Acesso a referências.
  4. Selecione Desabilitado.
  5. Clique em Salvar.

Para obter mais informações sobre como lidamos com suas informações e dados pessoais, consulte a nossa Política de Privacidade.

Os dados de referências são fornecidos pelos clientes da SurveyMonkey que usaram perguntas do Banco de perguntas em seus questionários. É possível cancelar o uso de referências ou excluir seus dados delas.

Obtenha respostas