m

Pagamentos com cartão de crédito

Acessar...

Tipos de cartão

Aceitamos os principais cartões de crédito e moedas abaixo:

Tipo de cartãoDisponibilidade
MasterCardTodas as moedas aceitas
VisaTodas as moedas aceitas
American ExpressUSD, EUR, AUD, CAD, GPB, MXN, BRL, entre outras*
JCBAUD, JPY, TWD
Discover, Diners ClubUSD
Visa DeltaGBP
Carte BleueEUR
CartaSiEUR
EloBRL

*American Express não está disponível na Índia (INR)

Falha no pagamento

Caso o pagamento com seu cartão de crédito não seja processado, será exibida uma mensagem de erro informando que ocorreu um erro ou uma falha na cobrança. Verifique as informações do seu cartão de crédito e tente novamente.

Digite os dados do seu cartão de crédito e o endereço de cobrança novamente

Na maior parte das vezes, a causa da falha no pagamento se deve a um erro de digitação ou a uma data de validade vencida. Não use espaços nem traços no número do cartão de crédito. Além disso, certifique-se de que o endereço de cobrança e o CEP digitados sejam correspondentes aos do seu cartão de crédito.

Confirme o código de segurança do seu cartão (CVV2 ou CID):

É normalmente um código de três dígitos ao lado da linha de assinatura na parte de trás do cartão. No American Express, é um código de quatro dígitos na parte da frente do cartão, acima do número do cartão, à direita.

Limpe seus cookies ou use um navegador diferente

Caso armazene seu nome e endereço, é possível que o navegador esteja preenchendo informações desatualizadas automaticamente.

Entre em contato com a administradora do seu cartão

Caso suas informações de cobrança estejam corretas e ainda assim sua cobrança não seja processada, é possível que a administradora do seu cartão esteja bloqueando o pagamento. Bancos que emitem cartões têm várias medidas de segurança em vigor para compras e assinaturas online, especialmente quando o cartão é usado pela primeira vez.

Caso não seja possível editar suas informações de cobrança, pois a janela abre uma página em branco, verifique as configurações de segurança do navegador. Se você tiver configurações de segurança rígidas, a janela poderá não abrir corretamente. Tente baixar temporariamente o nível de segurança utilizado ou utilizar outro navegador.

Cobranças de pré-autorização

Uma cobrança ou taxa de pré-autorização é uma garantia temporária que pode aparecer no extrato do seu cartão de crédito ou de débito como uma cobrança em aberto. É uma transação de teste frequentemente usada por vendedores online para verificar se o cartão é válido antes de cobrar o valor inteiro. Se a taxa de pré-autorização for recusada pelo banco ou pela empresa do cartão de crédito, a cobrança completa será cancelada e a compra não será processada.

Ao atualizar as informações do cartão de crédito ou do contato de cobrança em sua conta da SurveyMonkey, podemos fazer uma cobrança desse tipo em seu cartão. Ela serve apenas para confirmar se os novos dados são válidos. Essa autorização temporária não é uma cobrança permanente. Ela deve ser removida automaticamente do seu cartão nos próximos dias (normalmente dentro de sete dias úteis, dependendo do banco), e o valor é devolvido para sua conta. O estorno pode ser indicado como um reembolso ou a taxa de pré-autorização pode simplesmente ser excluída do histórico de sua conta, já que não é uma cobrança verdadeira.

Taxas de transação internacional

A administradora do seu cartão de crédito ou de débito pode incluir uma taxa de câmbio ou de transação internacional ao seu pagamento. Se o valor cobrado for maior que o esperado, entre em contato com o seu emissor para obter informações sobre possíveis taxas, pois essas cobranças não são geradas nem administradas pela SurveyMonkey.

Cobranças em cartões vencidos

Se seu cartão foi atualizado, mas as informações dele na sua conta da SurveyMonkey não tiverem sido atualizadas, você poderá ver a cobrança enviada ao seu novo cartão.

Quando um pagamento é enviado para a administradora do cartão, nosso processador de pagamentos usa os dados do cartão armazenados na conta da SurveyMonkey. Se essas informações estiverem desatualizadas, a administradora do cartão tem duas opções: usar essas informações para aceitar a cobrança e aplicá-la ao cartão atualizado ou recusar a cobrança. Se ela aceitar a cobrança e a aplicá-la ao cartão atualizado, continuaremos vendo os dados desatualizados.

Essa é uma situação relativamente comum quando o cliente recebe um cartão atualizado. Muitas vezes, a administradora do cartão continua aceitando cobranças feitas no cartão vencido por um tempo, pois não querem que o cliente perca o acesso a nenhuma assinatura paga, como a SurveyMonkey.

Leia este artigo caso você esteja tendo problemas com o pagamento do seu cartão de crédito.

Obtenha respostas