SurveyMonkey

O Banco de perguntas é uma biblioteca que contém centenas de perguntas que você pode adicionar ao questionário em segundos. Essas perguntas são escritas e certificadas por nossos próprios metodologistas de questionários. Elas estão disponíveis para todos os clientes da SurveyMonkey. Para começar, você só precisa de uma conta da SurveyMonkey e de um questionário.

Dica! Considere a criação de um Banco de perguntas personalizadas para sua equipe.

Para consultar o Banco de perguntas:

  1. Vá até a seção Elaborar questionário do seu questionário.
  2. Na barra lateral esquerda, clique em BANCO DE PERGUNTAS.
  3. Clique em uma categoria para abrir a página de consulta do Banco de perguntas.
  4. Procure perguntas por palavra-chave ou clique em Filtros para refinar os resultados por tags.

DICA! Também temos modelos de questionário pré-escritos que você pode usar para criar o seu. Ao consultar o Banco de perguntas, você verá modelos de questionário que usam os tipos de perguntas que você está consultando.

Para adicionar uma pergunta:

  1. Abra a página de consulta do Banco de perguntas.
  2. Arraste e solte ou apenas clique em uma pergunta para adicioná-la à visualização prévia.
  3. Na visualização prévia, arraste e solte perguntas na ordem que desejar.
  4. Clique em + Adicionar perguntas.
  • Por que não posso reordenar ou excluir perguntas?
  • Como faço para colocar perguntas em páginas diferentes do questionário?

As perguntas do Banco de perguntas são elaboradas e certificadas por metodologistas de questionários. Certas perguntas podem ser personalizadas sem perda da certificação. Caso haja menus suspensos no texto da pergunta, clique para visualizar as opções que podem se adequar melhor ao contexto do seu questionário. No entanto, se você fizer outras modificações no enunciado da pergunta, ela perderá a certificação e o símbolo associado.

Depois de adicionar uma pergunta do Banco de perguntas ao questionário, ela exibirá um pequeno símbolo quando você passar o cursor sobre a pergunta ao elaborar seu questionário. O símbolo não aparece para os respondentes e é apenas para sua referência. Significa que a pergunta é certificada e, em alguns casos, exibe com quem fizemos uma parceria para escrevê-la.

Uma linha de 12 ícones pequenos de distintivos do Banco de perguntas que representam perguntas certificadas escritas com parceiros

O símbolo de referência indica se uma pergunta é comparável a uma referência. Procure por ele ao adicionar perguntas do Banco de perguntas e habilite as referências globais gratuitas ou compre referências do setor e visualize-as nos resultados do questionário.

Seus dados de respostas a quaisquer perguntas qualificáveis do Banco de perguntas contribuirão para as referências de forma anônima e agregada. Você pode optar por não ativar as referências a qualquer momento alterando suas configurações de privacidade.

Recurso
Restrição
Transporte de questões e respostasÉ possível realizar o transporte de uma pergunta do Banco de perguntas para uma criada por você. Contudo, não será possível realizar o transporte para uma pergunta do Banco de perguntas.
Teste A/BNão é possível adicionar este recurso a uma pergunta do Banco de perguntas.
Classificar, embaralhar e inverter as opçõesNão é possível adicionar este recurso a uma pergunta do Banco de perguntas.
Adicionar a caixa de comentário "Outros"Não é possível adicionar este recurso a uma pergunta do Banco de perguntas.
Idioma do questionárioO Banco de perguntas só está disponível quando o idioma do questionário está definido como inglês, alemão, português, japonês, espanhol, francês, holandês, italiano, dinamarquês, russo ou coreano.