SurveyMonkey

Seu plano determina o pacote de recursos, os tipos de participante, as opções de cobrança e as ferramentas de colaboração disponíveis em sua conta.

Caso já tenha uma conta da SurveyMonkey, é possível ver qual é seu plano em Resumo da conta. Se você ainda não tem um, consulte nossos Planos e preços.

Para ver os recursos do seu plano ou de qual plano você precisa para usar um recurso específico, consulte nossa página de detalhes de Planos e preços. Essa página mostra os recursos disponíveis em cada plano. Se você já tiver uma conta da SurveyMonkey, faça login antes de visualizar a página, para que ela seja personalizada para sua conta.

Faça login na sua conta para consultar quais recursos você tem ou não. Ao usar a SurveyMonkey, caso seja necessário fazer upgrade para um plano específico a fim de usar um recurso pago, haverá uma notificação na sua conta.

Caso você precise de apenas uma conta da SurveyMonkey, recomendamos um plano individual. Oferecemos um plano gratuito com recursos limitados e vários planos pagos com recursos mais avançados e limites de respostas diferentes.

Com um plano Básico (gratuito), você pode criar e enviar questionários. Se você precisar fazer upgrade para usar um recurso, verá uma notificação em sua conta.

Você pode visualizar um número definido de respostas por questionário. Saiba mais sobre os limites de resposta da conta.

DICA! Para visualizar e manter todas as respostas, faça upgrade para um plano pago antes de elas serem excluídas. Acesse Meus questionários ou a nova página inicial (beta) para ver quais questionários ultrapassaram o limite de respostas do plano.

Os planos pagos oferecem acesso a recursos mais avançados, como o uso de lógica na elaboração do questionário, a exportação de resultados ou a criação de relatórios personalizados. Nossos planos atuais são Starter, Advantage, Premier e Forms.

Veja algumas das principais diferenças entre os planos pagos.

  • Iniciante
  • AVANÇADO
  • PREMIUM
  • Formulários

Planos de equipe são uma maneira conveniente de criar um pacote de contas para seu departamento ou organização e colaborar com seus colegas de equipe em projetos de questionários. Todos os participantes da equipe tem sua própria conta, mas a cobrança é administrada por um administrador principal para facilitar o gerenciamento.

Os planos AVANÇADO Equipe e PREMIUM Equipe vêm com várias contas e mais recursos para ajudar você a trabalhar com sua equipe. Compartilhe questionários para colaborar na elaboração e análise de questionários e use a Biblioteca para compartilhar temas e logotipos que podem ser acessados pelos membros da equipe.

Acesse nossa página Planos e preços para fazer upgrade.

Os planos Enterprise têm os mesmos recursos que o plano PREMIUM. A diferença é que, no plano Enterprise, você tem funções adicionais, incluindo administração de usuários, recursos avançados de segurança e conformidade, e acesso a mais integrações. Fale conosco para saber mais.

Se nossa equipe de vendas ajudou a criar sua conta, você provavelmente tem um plano Enterprise. É possível consultar o tipo do seu plano em Resumo da conta.

Nós não oferecemos mais os planos SELECT, GOLD ou PLATINUM.