m

Pagamentos com PayPal

Você pode usar o PayPal para pagar um plano PLUS ou GOLD em alguns países (além dos EUA).

  • Ao selecionar o país na página de pagamento da SurveyMonkey, será exibida a opção PayPal como forma de pagamento caso esteja disponível para seu país.
  • O país de cobrança selecionado na página de pagamento da SurveyMonkey deve ser idêntico ao endereço de correspondência da conta do PayPal.

Depois de conferir o total e a moeda de cobrança na parte inferior da página de pagamento da SurveyMonkey, você será redirecionado para o PayPal para concluir o pagamento.

Para sua conveniência, os planos profissionais pagos com PayPal são configurados para renovação automática por padrão. É possível cancelar sua assinatura da SurveyMonkey a qualquer momento na página "Minha conta".

Não é possível pagar uma fatura pró-forma usando o PayPal.

Como editar as informações de cobrança

O endereço exibido no recibo da SurveyMonkey é o endereço de correspondência da sua conta do PayPal. Não é possível editar o endereço nem outros dados de cobrança no recibo depois que o pagamento for processado.

Para atualizar seu endereço ou outra informação do PayPal antes do processamento do pagamento, atualize as informações de sua conta no perfil do PayPal.

É preciso editar suas informações no perfil do PayPal antes da conclusão do pagamento na SurveyMonkey ou antes da sua próxima data de renovação para que elas entrem em vigor na SurveyMonkey.

Como adicionar um número de registro de IVA (CNPJ)

Se você representa uma empresa registrada para efeitos de IVA na UE, é possível aplique um número de registro de IVA (CNPJ) na página de pagamento. Seu número de IVA (CNPJ) e endereço de correspondência do PayPal devem corresponder ao país selecionado na página de pagamento da SurveyMonkey.

Pagamentos não efetivados

Se seu pagamento por PayPal não for processado, é provavelmente devido a um destes motivos:

  • O país de cobrança selecionado na página de pagamento da SurveyMonkey deve ser idêntico ao endereço de correspondência na conta do PayPal.
  • Sua conta do PayPal não tem saldo suficiente no momento.
  • Sua conta do PayPal está bloqueada ou inativa.
  • Sua conta do PayPal é restrita.
  • O endereço de email fornecido durante o pagamento do PayPal não corresponde ao endereço de email verificado em sua conta do PayPal.

Entre em contato com o suporte do PayPal para obter mais ajuda.

É possível atualizar sua conta da SurveyMonkey usando o PayPal em alguns países (além dos EUA). O país de cobrança selecionado na página de pagamento da SurveyMonkey deve ser idêntico ao endereço de correspondência da conta do PayPal.

Obtenha respostas