SurveyMonkey

Os respondentes pularam perguntas obrigatórias

Quando alguém responde a um questionário, nós salvamos as respostas toda vez que a pessoa clica no botão Seguinte para avançar para uma nova página. As perguntas que não foram respondidas são marcadas como ignoradas na seção “Analisar resultados”.

Mesmo se tornar uma pergunta obrigatória, você pode ver que os respondentes pularam a pergunta quando estiver analisando os resultados. Isso pode acontecer por diferentes motivos:

Se você incluiu a lógica de ramificação na elaboração do questionário, pode estar levando os respondentes para algum ponto depois de uma pergunta obrigatória. Mesmo que um respondente nunca chegue a uma pergunta devido à lógica de ramificação, a pergunta aparecerá nas respostas individuais como ignorada.

Se o respondente sai do questionário antes de clicar no botão Concluído, pode não ter chegado a alguma das suas perguntas obrigatórias.

Se você adicionou novas perguntas obrigatórias ao questionário depois que começou a coletar respostas, os primeiros respondentes podem não ter visto essas perguntas. Veja a marca de data e hora das primeiras respostas individuais para saber quando foram registradas.