SurveyMonkey

Como enviar uma cópia de um questionário para outra conta

Receber questionários copiados ou transferidos

Recurso pago
Faça login para ver se esse recurso está incluído no seu plano.

Nova página inicial beta: se você estiver vendo a nova experiência da página inicial e quiser enviar uma cópia de um questionário, clique no botão Nova página inicial para acessar o Painel e Meus questionários.

É possível enviar uma cópia do questionário para outra conta, desde que a conta de destino seja paga. Seu questionário e as respostas dele permanecem na sua conta.

Para enviar uma cópia de um questionário para outra conta:

  1. Acesse a página Meus questionários.
  2. Clique nos três pontos (...) à direita do questionário que você deseja copiar.
  3. Clique em Enviar uma cópia.
  4. Escolha entre as seguintes opções:
    • Enviar uma cópia para um único usuário: insira o nome de usuário da conta para a qual você deseja enviar a cópia do seu questionário.
    • Todos os membros da sua equipe: se você for administrador principal ou administrador de uma equipe, poderá enviar uma cópia do questionário para todos os membros da equipe.
  5. Clique em Concluir cópia.

Tudo o que estiver na seção “Elaborar questionário” será copiado para a conta de destino, inclusive perguntas, páginas, opções, lógicas, temas e logotipos. O conteúdo das seções “Coletar respostas” e “Analisar resultados” não é copiado.

No momento, não é possível enviar uma cópia de um questionário a um subconjunto de membros de uma equipe. É possível enviar uma cópia de um questionário para um usuário por vez ou para todos os membros de uma equipe de uma só vez.