m

Como incorporar um formulário do Wufoo em um questionário

É possível incorporar um formulário do Wufoo a um questionário da SurveyMonkey usando o trecho de código iframe integrado para seu formulário do Wufoo. Você terá de visualizar as entradas do seu formulário e as respostas do questionário separadamente, mas a incorporação de um formulário no questionário permite usar certos tipos de campo e recursos exclusivos do Wufoo, como campos de upload.

Caso você tenha que combinar suas entradas do Wufoo com certos respondentes, inclua um campo no formulário que permita combinar os resultados.

Para incorporar um formulário do Wufoo a um questionário da SurveyMonkey:

  1. Faça login em sua conta do Wufoo e copie o código iframe de incorporação da página "Compartilhar" do seu formulário.
  2. No questionário da SurveyMonkey, arraste e solte Texto do "Editor" sobre seu questionário.
  3. Clique em V no editor de Rich Text.
  4. Clique na guia Incorporar.
  5. Cole o código iframe de incorporação.
  6. Clique em OK.
  7. Clique em Salvar.
DICA! O botão Enviar do formulário do Wufoo e os botões Seguinte ou Concluído do questionário estarão presentes na página, e os respondentes precisam clicar nos dois: um para enviar a entrada do formulário para o Wufoo e o outro para enviar a página das respostas à SurveyMonkey. Sugerimos adicionar instruções à página para lembrar os respondentes de clicar nos dois botões.
É possível incorporar um formulário do Wufoo a um questionário da SurveyMonkey usando o código iframe de incorporação no seu formulário do Wufoo.

Obtenha respostas