SurveyMonkey

Utilize várias páginas em seu questionário para ajudar a organizar e dividir longas listas de perguntas. Isso simplifica o questionário para os respondentes. Eles veem que estão progredindo e, ao passar para a próxima página, as respostas parciais são salvas.

Clique em + Nova página abaixo de qualquer página do questionário para adicionar uma nova página naquele local.

Também é possível adicionar uma nova página ou dividir uma página existente na seção EDITOR, na barra lateral.

ItemDescrição
Página de introduçãoAdiciona uma página de introdução no início do questionário.
Nova páginaCria uma página no questionário. É possível clicar para adicionar a página no fim do questionário ou arrastar e soltar a página no fim de outra página do questionário.
Quebra de páginaDivide uma página existente em duas. Arraste e solte a quebra de página entre duas perguntas. Não é possível desfazer uma quebra de página. Para revertê-la, exclua a página e mova todas as perguntas para a página acima ou abaixo dela.

Na parte superior de qualquer página, clique no menu Mais ações para ver as seguintes opções:

AçãoDescrição
Copiar páginaDuplique a página e escolha onde posicioná-la no questionário. Todas as perguntas da página serão incluídas na versão copiada, mas a lógica (como a de ramificação ou a randomização de página) não será transferida (a menos que a randomização de página esteja aplicada a todas as perguntas do questionário).
Mover páginaMova a página para outra posição no questionário. Toda lógica de ramificação e randomização de página permanecerá aplicada à página, portanto, teste todos os caminhos da lógica antes de enviar o questionário aos respondentes.
Editar informações da páginaEdita o título e a descrição da página.
Excluir páginaRemove a página do questionário. É possível optar por excluir todas as perguntas ou movê-las para a próxima página ou para a página anterior.

Clique em + Título da página diretamente na parte superior de qualquer página do questionário para adicionar um título ou uma descrição.

É possível optar por mostrar ou ocultar títulos de páginas na seção OPÇÕES, da barra lateral.

É possível optar por mostrar ou ocultar números de páginas na seção OPÇÕES, na barra lateral.

Clique em Lógica de página, na parte superior de qualquer página, para aplicar uma Lógica de ramificação de página, Aleatoriedade de perguntas ou Aleatoriedade de páginas.