m

Privilégios de envio de emails suspensos

Nós monitoramos as mensagens de saída dos Coletores de Convite por Email para garantir que cumpramos as normas da indústria em relação às taxas de rejeição, spam e abuso. Para ajudar a manter as taxas de rejeição e abuso em níveis inferiores, leia a nossa política antispam, para entender o que é permitido e o que não é.

Ocasionalmente, uma mensagem que tentar enviar pode ser marcada para revisão e sinalizada como Aprovação Pendente. Após a revisão, liberaremos as mensagens que estiverem de acordo com a nossa Política anti-spam, ou entraremos em contato para notificar eventuais problemas.

Uma mensagem pode ser marcada para revisão por uma das seguintes razões:

  • A mensagem foi sinalizada automaticamente como spam pelo nosso sistema. A maioria das pessoas não percebem que os emails que elas enviam podem ser considerados como spam por clientes de email, ou pelos destinatários, então nós criamos algumas excelentes orientações para enviar filtros anti-spam.
  • O link de opt out não foi descrito com clareza ou estava oculto no corpo da mensagem.

Se exceder as taxas de rejeição ou de abuso, podemos suspender seus privilégios de envio de emails na SurveyMonkey. A limpeza de suas listas de email fora da SurveyMonkey antes de usá-los no site é de sua responsabilidade. Não é permitido usar a SurveyMonkey como um método de limpeza de suas listas de email.

  • Emails devolvidos: Nós monitoramos devolução sem retorno. Uma devolução sem retorno é uma mensagem de email que foi retornada ao remetente e é permanentemente considerada como uma entrega impossível. Istso pode ser devido a um endereço de email inválido ou a um servidor de email bloqueando o domínio SurveyMonkey. É possível visualizar destinatários devolvidos a qualquer momento em um Coletor de Convite por Email.
  • Reclamações sobre abuso: Provedores de email enviam o número de destinatários que marcam manualmente seus convites de email enviados pela SurveyMonkey como spam. A porcentagem de suas mensagens que foram marcadas como spam contribuem para sua taxa de abuso. Essa porcentagem não inclui retornos ou pessoas que optaram por não receber através da remoção do link dentro da mensagem. Não é possível rastrear taxas de abuso dentro da SurveyMonkey.

É necessário limpar suas listas de email para reativar seus privilégios de envio de email.

DICA! Se precisa enviar um questionário de imediato, crie um Coletor de Link da Web e distribua o questionário através do seu próprio cliente de email.

Obtenha respostas