m

Manutenção planejada do site

Periodicamente, realizamos uma manutenção programada no site como parte de nosso trabalho contínuo para melhorar a estabilidade de nossos serviços. Durante esses períodos de manutenção, não é possível acessar o site da SurveyMonkey, alguns de nossos outros produtos e seus questionários, e as pessoas não conseguirão responder aos seus questionários.

Se estiver respondendo a um questionário: As respostas são salvas quando você clica em Seguinte ou Concluído para enviar a página. As respostas das páginas enviadas antes da manutenção serão salvas. As respostas das páginas enviadas depois da manutenção não serão.

Tente responder ao questionário novamente depois que o período de manutenção tiver concluído. Se não estiver conseguindo, fale com a pessoa ou empresa que lhe enviou o questionário. Ele ou ela talvez consiga abrir o questionário novamente para você usando a edição de resposta depois que a manutenção for concluída.

Quando ela será realizada?

Escolhemos uma data e hora de mínimo impacto para a maioria dos negócios. Descobrimos que este é um dos períodos menos ativos para questionários e respostas:

DataHora
Sexta-feira, 3 de julho de 2020A partir das 8h00 PDT (15h00 UTC) por aproximadamente 12 horas
DICA! Para ver atualizações em tempo real durante o período de manutenção, siga-nos no Twitter.

Após a manutenção

Se você não conseguir acessar nosso site após o período de manutenção:

  1. Limpe o cache e apague os cookies do navegador.
  2. Reinicie o navegador (não apenas a guia).

Se ainda estiver tendo dificuldades para visualizar o site, talvez seja necessário adicionar nossos domínios e endereços IP à sua lista de remetentes permitidos novamente. Se ainda precisar de ajuda, entre em contato conosco.

Quais produtos serão afetados?

Produtos afetadosProdutos não afetados
  • SurveyMonkey.com
  • Aplicativo da SurveyMonkey (Android, iOS)
  • Aplicativo SurveyMonkey Anywhere (Android, iOS)
  • Aplicativo SurveyMonkey Rewards (Android, iOS)
  • Integrações com a SurveyMonkey
  • SurveyMonkey Audience
  • SurveyMonkey Contribute
  • Soluções de pesquisa de mercado
  • Wufoo (impacto limitado: fazer upgrade do seu plano, criar uma conta paga e acessar seus dados de cobrança não estarão disponíveis)
  • SurveyMonkey CX
  • SurveyMonkey Engage
  • TechValidate
  • Usabilla
  • GetFeedback
  • SurveyMonkey Apply
  • FluidReview

Como devo me planejar?

Como todos os questionários da SurveyMonkey estarão indisponíveis durante a manutenção, recomendamos adiar o envio de questionários importantes durante esse período. Se você tiver um questionário que estará aberto durante esse período, peça para os respondentes voltarem mais tarde, se não conseguirem acessá-lo.

  • Emails programados: Os convites por email ou emails de follow-up, de agradecimento ou de lembrete com envio programado para esse período serão enviados automaticamente após a conclusão da manutenção.
  • SurveyMonkey Anywhere: Se você estiver coletando respostas no modo offline pelo SurveyMonkey Anywhere, recomendamos configurá-lo antes da manutenção. Durante o período de manutenção, não será possível fazer upload de respostas para a SurveyMonkey.
  • Visualização de dados: Como as exportações e os recursos de análise também estarão indisponíveis, exporte seus dados antecipadamente, caso queira apresentá-los ou trabalhar com eles durante esse período.

O que os respondentes verão?

Qualquer pessoa que tentar acessar ou enviar um questionário ativo durante a janela de manutenção verá uma mensagem informando que nosso site está indisponível e para tentar novamente mais tarde. inclusive qualquer pessoa que tentar enviar um questionário pelo modo de quiosque.

Se você tiver uma URL de domínio neutro, a mensagem não terá a identidade visual da SurveyMonkey.

Se o seu questionário estiver incorporado em um site, as pessoas verão uma mensagem de erro nesse período e não conseguirão responder ao questionário.

As respostas serão salvas?

Todas as respostas coletadas antes da janela de manutenção estarão disponíveis em sua conta posteriormente. Se alguém abrir seu questionário antes de a manutenção começar, somente as páginas do questionário enviadas antes de o site se tornar indisponível serão salvas.

Quando a manutenção começar, o respondente verá uma mensagem informando que nosso site está indisponível ao clicar em Seguinte ou em Concluído em um questionário. Se o seu coletor de questionário tiver a edição de respostas habilitada, o respondente poderá acessar o questionário após a conclusão da manutenção para terminar de responder.

Isso afetará minha automação, aplicativo ou integração com a SurveyMonkey?

Sim. A API da SurveyMonkey não estará disponível durante esse período. Isso afetará todos os aplicativos ou integrações com a SurveyMonkey.

Se você for desenvolvedor, as solicitações para a API durante esse período retornarão o erro 503. Se você for usuário de um de nossos aplicativos parceiros ou integrações, não poderá acessá-los, e os eventos automatizados não ocorrerão durante esse período. Se você tiver fluxos de trabalho que usam automação para criar convites por email, a SurveyMonkey não poderá receber essas mensagens durante a manutenção.

Obtenha respostas