SurveyMonkey

Os planos pagos são assinaturas que se renovam automaticamente por padrão para garantir que você não perca o acesso aos recursos pagos na próxima data de cobrança. É possível consultar as configurações de renovação automática na guia Dados de cobrança da sua conta.

  • Se a renovação automática estiver habilitada, a assinatura será renovada na próxima data de cobrança e você continuará tendo acesso aos recursos pagos.
  • Se a renovação automática estiver desabilitada, a assinatura não será renovada na próxima data de cobrança. Em vez disso, sua conta sofrerá downgrade para o plano gratuito, e você perderá o acesso aos recursos pagos.

É possível cancelar a renovação automática a qualquer momento. Isso impede que sua forma de pagamento seja cobrada na próxima data de cobrança ou, se o pagamento é feito por fatura, impede a emissão automática da sua próxima fatura.

O pagamento da renovação vence na sua próxima data de cobrança. A cobrança da renovação depende de sua forma de pagamento:

Forma de pagamento
A renovação automática está habilitada
Pagar agoraA forma de pagamento indicada na guia Dados de cobrança é cobrada automaticamente na sua próxima data de cobrança.
Pagamento por faturaEnviaremos uma fatura por email para você e seu contato de cobrança 45 dias antes da sua próxima data de cobrança. Também é possível acessar as faturas na guia Histórico de transações. As formas de pagamento e instruções sobre como efetuar o pagamento são discriminadas na fatura.

DICA! Caso você deseje receber uma fatura por email para pagar pela renovação em vez de ser cobrado automaticamente na próxima data de cobrança, é possível solicitar o pagamento por fatura.

O pagamento da renovação da assinatura vence na sua próxima data de cobrança. A maioria dos planos é renovada automaticamente a cada ano (cada 12 meses), sempre no mesmo dia. Nós também oferecemos um plano mensal, que tem várias opções de frequência de cobrança.

Para verificar qual é sua próxima data de cobrança:

  1. Faça login na sua conta da SurveyMonkey.
  2. Clique no seu nome de usuário, no canto superior direito.
  3. Selecione Minha conta.
  4. Clique na guia Dados de cobrança.
  5. Procure por Próxima data de cobrança.

O valor da renovação da equipe completa depende do tamanho da equipe.

Para manter seu plano pago ou equipe ativa, é preciso concluir o pagamento antes da próxima data de cobrança.