SurveyMonkey

Ao enviar seu questionário, você pode personalizar o link dele usando um URL com terminação personalizada, bem como alterar o domínio e o subdomínio.

Terminação de URL personalizada

Recurso pago
Faça login para ver se esse recurso está incluído no seu plano.

Crie uma terminação de URL personalizada para tornar seu link mais relevante para seu questionário e seus respondentes. A terminação de URL é a parte que vem depois de /r/ no link do questionário. Por padrão, a SurveyMonkey gera uma sequência de números e letras gerada aleatoriamente.

pt.surveymonkey.com/r/sua_terminação_personalizada

Você pode usar uma terminação de URL personalizada em qualquer coletor por link ou coletor por redes sociais. Não está disponível para outros tipos de coletor.

Não é possível personalizar a terminação da URL de links com a opção do coletor Recorrência habilitada. Se você criar uma terminação de URL personalizada, a recorrência será desabilitada automaticamente e vice-versa.

Para criar uma terminação de URL personalizada:

  1. Vá até a seção Coletar respostas do seu questionário.
  2. Clique no coletor por link ou por redes sociais que você deseja editar.
  3. Clique em Personalizar, à direita do link do questionário.
  4. Insira uma terminação personalizada para a URL (100 caracteres ou menos).
  5. Clique em Salvar.
  • Caracteres compatíveis
  • Como transferir uma terminação de URL personalizada
  • Como excluir um coletor com uma terminação de URL personalizada

DICA! Se você personalizar o URL depois de enviar o questionário, tanto o link original quanto o personalizado funcionarão.

URL de domínio neutro

Recurso pago
Faça login para ver se esse recurso está incluído no seu plano.

Também é possível mudar o domínio do link de um questionário para usar o URL de domínio neutro. Escolha o domínio research.net para criar um URL de domínio neutro para seu questionário.

www.research.net/r/sua_terminação_personalizada

Ao alterar sua preferência de domínio padrão, os novos coletores criados usarão o domínio que você selecionar. Os coletores existentes não serão afetados.

Para mudar sua preferência de domínio padrão:

  1. Clique no nome de usuário, no canto superior direito da sua conta.
  2. Clique em Minha conta no menu suspenso.
  3. Role até a opção PREFERÊNCIAS GERAIS.
  4. Ao lado de Domínio do questionário, clique em Editar para alterar suas preferências. Essa alteração se aplica aos coletores futuros que você criar. Será necessário atualizar manualmente o domínio dos coletores existentes.

COMPLEMENTO ENTERPRISE: a solicitação de um subdomínio personalizado está disponível apenas para clientes Enterprise. Se você tiver interesse, entre em contato com o departamento de vendas. Se você já possui uma conta Enterprise, entre em contato com seu gerente de sucesso do cliente (CSM).

Também é possível alterar o subdomínio do link do seu questionário para torná-lo mais reconhecível para sua organização.

https://customsubdomain.surveymonkey.com/r/your_custom_ending

https://customsubdomain.research.net/r/your_custom_ending

Assim, você poderá defini-la como sua preferência de domínio padrão seguindo as etapas acima em Seu domínio padrão.

  • Link
  • Convite por email
  • Rede sociais
  • Mensagem de texto
  • Facebook Messenger
  • Outros tipos de coletor

RECURSO BETA: Com base na sua localização atual, você poderá ver domínios da SurveyMonkey específicos do seu país disponíveis ao mudar o domínio de um coletor. Por exemplo, www.surveymonkey.co.uk no Reino Unido ou www.surveymonkey.de na Alemanha. Esses domínios não podem ser combinados com o domínio neutro. Por exemplo, www.research.de não é compatível.