m

Como enviar emails de confirmação

RECURSO PAGO: É necessário ter um plano pago para enviar emails de confirmação.

Quando alguém conclui um questionário enviado por um convite por email, envie automaticamente um email de confirmação informando que você recebeu o questionário e com um link para ver as respostas.

Pular para...

 

Habilitar emails de confirmação

Para habilitar os emails de confirmação:

  1. Vá para a seção “Coletar respostas” e escolha Enviar por email para enviar um convite por email.
  2. Escreva a mensagem do convite e clique em Seguinte.
  3. Clique em Email de confirmação.
  4. Selecione Habilitado. Um email de confirmação é enviado para os respondentes com a cópia de suas respostas.

O email de confirmação é enviado automaticamente para o endereço de email do destinatário quando ele conclui o questionário. Não é possível enviar emails de confirmação manualmente.

Os emails de confirmação não são enviados para quem respondeu parcialmente ao questionário.

 

O que os respondentes veem

O email de confirmação é enviado alguns minutos depois de o respondente clicar em Concluído para concluir o questionário. O email inclui o título do questionário e um link para visualizar as respostas.

Os respondentes podem visualizar todas as perguntas que viram quando responderam ao questionário com suas respostas, inclusive textos de perguntas abertas e textos transportados. Eles podem visualizar suas respostas até 90 dias depois de terem respondido ao questionário.

 

Como remover a identidade visual da SurveyMonkey

Se você usou um URL personalizado ou removeu o rodapé da SurveyMonkey do convite por email, aplicaremos as mesmas opções ao seu email de confirmação.

 

Quando alguém conclui um questionário enviado por convite por email, envie automaticamente um email de confirmação informando que você recebeu o questionário e com um link para ele ver as respostas.

Obtenha respostas