Como adicionar um agradecimento personalizado

RECURSO PAGO: É necessário ter um plano pago para exibir um agradecimento personalizado.

É possível adicionar um agradecimento personalizado ao fim do seu questionário. O agradecimento é exibido no término do questionário. Ao usar o recurso Visualizar e testar, o agradecimento personalizado não é exibido, pois ele é uma opção do coletor, não de elaboração do questionário.

Para adicionar um agradecimento personalizado:

  1. Vá até a seção Coletar respostas do seu questionário.
  2. Clique no nome do coletor e acesse as opções do coletor. Pode ser necessário clicar em Exibir opções avançadas.
  3. Habilite o Agradecimento personalizado (antiga Página de agradecimento).
  4. Personalize a mensagem. Suas alterações serão salvas automaticamente.

Se você estiver usando o coletor do Facebook Messenger, não será possível adicionar uma mensagem de agradecimento ao questionário.

DICA! Se você estiver usando mais de um coletor para distribuir o questionário, será necessário definir um agradecimento personalizado para cada um deles.

Agradecimento personalizado habilitado

Os respondentes veem seu agradecimento personalizado depois de clicar no botão “Concluído”, no fim do questionário. O formato do agradecimento personalizado corresponde ao tema do questionário e se parece com as outras páginas.

Depois de clicar no segundo botão “Concluído” na página do agradecimento personalizado, o respondente é direcionado para a Página de conclusão do questionário.

As respostas são enviadas quando o respondente clica no botão "Concluído" da última página do questionário. Não é necessário clicar no botão "Concluído" da página do agradecimento personalizado para enviar as respostas.

Agradecimento personalizado desabilitado

Depois de clicar no botão “Concluído” na última página do questionário, o respondente é direcionado para a Página de conclusão do questionário.

Os respondentes não conseguem acessar meu questionário

Se o seu questionário admitir apenas uma resposta por computador, os respondentes que tentarem acessar o questionário novamente verão a seguinte notificação: Você já respondeu a este questionário.

Se você estiver usando uma URL de domínio neutro no coletor e permitir apenas uma resposta por computador, o respondente será direcionado para o Agradecimento personalizado se já tiver respondido ao questionário.

Para permitir que os respondentes acessem o questionário novamente:

Como remover a identidade visual da SurveyMonkey

É possível remover a identidade visual da SurveyMonkey, que pode ser exibida como parte da Página de conclusão do questionário, se você estiver usando a URL de domínio neutro (research.net) em seu coletor.

Também é possível remover o rodapé da SurveyMonkey do design do seu questionário.

É possível adicionar um agradecimento personalizado no fim do questionário. Se você estiver usando mais de um coletor para distribuir o questionário, será necessário definir um agradecimento personalizado para cada um deles.

Obtenha respostas