SurveyMonkey

Como adicionar um agradecimento personalizado

Agradecimento personalizado

Recurso pago
Faça login para ver se esse recurso está incluído no seu plano.

É possível adicionar um agradecimento personalizado ao fim do seu questionário. O agradecimento é exibido após a conclusão do questionário. Ao visualizar uma prévia do questionário, o agradecimento personalizado não é exibido, pois é uma opção do coletor, não de layout do questionário.

Caso esteja usando o coletor do Facebook Messenger ou do modo de quiosque ou, ainda, comprando respostas segmentadas com o Audience, não é possível adicionar uma mensagem de agradecimento ao questionário.

Para adicionar um agradecimento personalizado:

  1. Vá até a seção Coletar respostas do seu questionário.
  2. Clique no nome do coletor e acesse opções do coletor. Se necessário, clique em Exibir opções avançadas.
  3. Habilite o Agradecimento personalizado (antiga Página de agradecimento).
  4. Personalize a mensagem. Suas alterações serão salvas automaticamente.

Seu agradecimento personalizado pode ter até 2.000 caracteres.

DICA! Caso esteja usando mais de um coletor para distribuir o questionário, será necessário definir um agradecimento personalizado para cada um deles.

Os respondentes veem seu agradecimento personalizado depois de clicar no botão “Concluído”, no fim do questionário. O formato do agradecimento personalizado corresponde ao tema do questionário e se assemelha às outras páginas.

Depois de clicar no segundo botão “Concluído” na página do agradecimento personalizado, o respondente é direcionado para a Página de conclusão do questionário.

As respostas são enviadas quando o respondente clica no botão "Concluído" da última página do questionário. Não é necessário clicar no botão "Concluído" da página do agradecimento personalizado para enviar as respostas.

Depois de clicar no botão “Concluído” na última página do questionário, o respondente é direcionado para a Página de conclusão do questionário.

Se o seu questionário admitir apenas uma resposta por computador, os respondentes que tentarem acessar o questionário novamente verão a seguinte notificação: "Você já respondeu a este questionário".

Se você estiver usando uma URL de domínio neutro no coletor e permitir apenas uma resposta por computador, o respondente será direcionado para o Agradecimento personalizado se já tiver respondido ao questionário.

Para permitir que os respondentes acessem o questionário novamente:

É possível remover a identidade visual da SurveyMonkey, que pode ser exibida como parte da Página de conclusão do questionário, se você estiver usando o URL de domínio neutro (research.net) no seu coletor.

Também é possível remover o rodapé da SurveyMonkey do design do seu questionário.