SurveyMonkey

Pagamentos com cartão de crédito

Aceitamos os principais cartões de crédito e moedas abaixo:

Tipo de cartãoDisponibilidade
MasterCardTodas as moedas aceitas
VisaTodas as moedas aceitas
American ExpressUSD, EUR, AUD, CAD, GPB, MXN, BRL e mais (não aceito na Índia, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Tcheca, Hungria, Indonésia, Índia, Peru e África do Sul.)
JCBAUD, JPY, TWD
Discover, Diners ClubUSD
Visa DeltaGBP
Carte BleueEUR
CartaSiEUR
EloBRL

Caso o pagamento com seu cartão de crédito não seja processado, será exibida uma mensagem de erro informando que ocorreu um erro ou uma falha na cobrança. Verifique as informações do seu cartão de crédito e tente novamente.

Caso não seja possível editar suas informações de cobrança pois a janela abre uma página em branco, verifique as configurações de segurança do navegador. Se você tiver configurações de segurança rígidas, é possível que a janela não abra corretamente. Tente reduzir temporariamente o nível de segurança ou usar outro navegador.

  • Digite os dados do seu cartão de crédito e o endereço de cobrança novamente
  • Confirme o código de segurança do seu cartão (CVV2 ou CID):
  • Limpe seus cookies ou use um navegador diferente
  • Entre em contato com a administradora do seu cartão

Uma cobrança ou taxa de pré-autorização é uma garantia temporária que pode aparecer no extrato do seu cartão de crédito ou de débito como uma cobrança em aberto. É uma transação de teste frequentemente usada por vendedores online para verificar se o cartão é válido antes de cobrar o valor inteiro. Se a taxa de pré-autorização for recusada pelo banco ou pela empresa do cartão de crédito, a cobrança completa será cancelada e a compra não será processada.

Ao atualizar as informações do cartão de crédito ou do contato de cobrança em sua conta da SurveyMonkey, podemos fazer uma cobrança desse tipo em seu cartão. Ela serve apenas para confirmar se os novos dados são válidos. Essa autorização temporária não é uma cobrança permanente. Ela deve ser removida automaticamente do seu cartão nos próximos dias (normalmente dentro de sete dias úteis, dependendo do banco), e o valor é devolvido para sua conta. O estorno pode ser indicado como um reembolso ou a taxa de pré-autorização pode simplesmente ser excluída do histórico de sua conta, já que não é uma cobrança verdadeira.

A administradora do seu cartão de crédito ou de débito pode incluir uma taxa de câmbio ou de transação internacional ao seu pagamento. Se o valor cobrado for maior que o esperado, entre em contato com o seu emissor para obter informações sobre possíveis taxas, pois essas cobranças não são geradas nem administradas pela SurveyMonkey.

Se o seu cartão foi atualizado, mas as informações dele na sua conta da SurveyMonkey não tiverem sido atualizadas, você poderá ver a cobrança enviada ao seu novo cartão.

Quando um pagamento é enviado para a administradora do cartão, nosso processador de pagamentos usa os dados do cartão armazenados na conta da SurveyMonkey. Se essas informações estiverem desatualizadas, a administradora do cartão tem duas opções: usar essas informações para aceitar a cobrança e aplicá-la ao cartão atualizado ou recusar a cobrança. Se ela aceitar a cobrança e a aplicar ao cartão atualizado, do nosso lado, poderemos continuar vendo os dados desatualizados ou os atualizados do cartão.

Essa é uma situação relativamente comum quando o cliente recebe um cartão atualizado. Muitas vezes, a administradora do cartão continua aceitando cobranças feitas no cartão vencido por um tempo, pois não querem que o cliente perca o acesso a nenhuma assinatura paga, como a SurveyMonkey.