SurveyMonkey

Se o link encaminhar diretamente para a página de agradecimento ou para uma mensagem que diz que você já respondeu ao questionário, isso quer dizer que o questionário foi configurado para aceitar apenas uma resposta por navegador. Entre em contato com o criador do questionário, que poderá permitir várias respostas.

Se você abrir um questionário e encontrar as respostas já preenchidas, isso significa que a opção “Edição de respostas” está habilitada e “Várias respostas” está desabilitada. Entre em contato com o criador do questionário, que pode desabilitar a “Edição de respostas”.

Se você estiver tentando acessar um questionário e, em vez disso, for direcionado para a página inicial da SurveyMonkey, o link está incorreto. Os links diferenciam caracteres e letras maiúsculas e minúsculas; por isso, um espaço em branco a mais ou uma letra minúscula no lugar de uma letra maiúscula pode tornar o link incorreto.

Em vez de clicar no link para acessar o questionário, tente copiar e colar o URL na barra de endereço do navegador. Se isso não funcionar, entre em contato com o criador do questionário, que poderá enviar o link correto.

Se o questionário estiver fechado, você precisará entrar em contato com o criador para reabri-lo.

Você é o criador do questionário? Leia este artigo de solução de problemas para obter dicas sobre o que fazer se os respondentes não estiverem conseguindo concluir seu questionário.