SurveyMonkey

Lógica de ramificação de páginas e perguntas

Recurso pago
Faça login para ver se esse recurso está incluído no seu plano.

A lógica de ramificação direciona os respondentes pelos diferentes caminhos em um questionário com base em uma ou várias condições. Há três tipos de lógica de ramificação:

Tipo de lógica de ramificação
Description
Lógica de ramificação de perguntaAplicada a uma pergunta. Permite direcionar os respondentes a uma pergunta ou página do questionário com base na opção de resposta selecionada.
Lógica de ramificação de páginaAplicada a uma página. Permite direcionar o respondente que chegar a essa página para um destino específico posterior, como uma página ou o fim do questionário. Diferentemente da lógica de ramificação de pergunta, a lógica de ramificação de página não depende das respostas dos respondentes a perguntas específicas. Ela é ativada quando o respondente chega à página em questão e clica em "Seguinte".
Ramificação avançadaAplicada a uma página. Permite direcionar os respondentes a pontos futuros do questionário, mostrar ou ocultar perguntas ou páginas, ou invalidar perguntas com base em várias condições. É possível criar condições com base nas respostas do respondente, em dados personalizados de “Contatos” e em variáveis personalizadas.

Se você tiver o recurso de ramificação avançada na conta, ele substitui a lógica de ramificação de página. Portanto, é possível usá-lo para direcionar os respondentes para uma página designada, independentemente da resposta selecionada.
  • Exemplo
  • Como solucionar problemas