SurveyMonkey

RECURSO PAGO: os recursos listados abaixo são pagos. Alguns deles estão disponíveis somente em determinados planos pagos. Veja o que seu plano inclui.

A opção do coletor “Página de conclusão do questionário” permite escolher o que o respondente pode ver quando termina o questionário.

A página de conclusão do questionário selecionada é específica do coletor. Se você estiver enviando seu questionário usando vários coletores, é necessário atualizar a opção da página de conclusão do questionário em cada um deles.

Para escolher sua página de conclusão do questionário:

  1. Na seção Coletar respostas, clique no nome do coletor e encontre as opções do coletor.
  2. Clique em Página de conclusão do questionário. Se necessário, clique em Exibir opções avançadas.
  3. Escolha uma opção de página de conclusão do questionário.

A opção de página de conclusão do questionário não estará disponível se você incorporar o questionário usando o coletor de site.

Dependendo do tipo de coletor que estiver usando para enviar o questionário, você poderá escolher uma das seguintes opções:

OpçãoDescription
Mostrar a página final padrão

Os respondentes veem uma página da SurveyMonkey de agradecimento por responder ao questionário, com informações sobre nosso site ou um convite para responder a outro questionário opcional oferecido pela nossa equipe de pesquisa da SurveyMonkey.

Para alguns clientes Enterprise, a página final padrão terá a marca ou não terá um convite para o questionário. Entre em contato com seu administrador ou gerente de sucesso do cliente para saber mais sobre a página final padrão da sua equipe.

Redirecionar para um URLOs respondentes são redirecionados a uma página de sua escolha.
Retornar ao início e permitir outra respostaA primeira página do questionário é aberta para que ele possa ser respondido novamente. Para usar essa opção, você precisa usar o coletor por link e habilitar a opção “Várias respostas”.
Fechar a janela ou guiaA janela ou a guia do questionário é fechada automaticamente. Dependendo das configurações do navegador do respondente, uma página em branco ou uma mensagem de confirmação para fechar a janela será exibida.

Se não quiser que a marca da SurveyMonkey seja exibida na página de conclusão do questionário, use o URL de domínio neutro.