SurveyMonkey

Nova página inicial beta: se você estiver vendo a nova experiência da página inicial e quiser organizar e gerenciar seus questionários, clique no botão Nova página inicial para acessar as páginas Painel e Meus questionários.

Use a página Meus questionários ou a nova página inicial para organizar e gerenciar seus questionários. Clique em ... à direita do questionário para acessar mais opções.

Ação
Descrição
Como elaborar seu questionárioVá até a seção Elaborar questionário para visualizar o layout do seu questionário, editar as perguntas ou editar o tema.
Colete respostasVá até a seção Coletar respostas do questionário para enviar seu questionário ou gerenciar os coletores existentes. Se o ícone estiver esmaecido, isso significa que não há coletores abertos nesse questionário.
Analisar resultadosVá até a seção Analisar resultados para visualizar e analisar seus resultados. Se o ícone estiver esmaecido, isso significa que você não tem acesso à seção “Analisar resultados”.
Compartilhar seu questionário Compartilhe este questionário com outras pessoas.
Remover questionárioRemover um questionário compartilhado da sua conta. O questionário permanece na conta do proprietário dele.
Apagar respostasExclua as respostas do seu questionário.
Transferir questionárioTransfira o questionário inteiro e suas respostas para outra conta da SurveyMonkey, removendo-o da sua conta.
Criar modeloCrie um modelo com base nesse questionário e adicione-o a sua Biblioteca para que os membros da equipe possam usá-lo para criar outros questionários.
Excluir questionárioExclua o questionário.

Use pastas para organizar os questionários e facilitar o acesso a eles.

Por padrão, os questionários são ordenados pela data da última modificação, com o questionário modificado mais recentemente na parte superior. Clique no cabeçalho da coluna MODIFICADO para organizar os questionários do mais antigo para o mais novo.

As seguintes ações “modificam” um questionário:

  • Um respondente envia uma nova resposta
  • Você edita o questionário na seção “Elaborar questionário”

Você também pode visualizar a data de criação dos questionários embaixo do título de cada um deles No momento, não é possível organizar questionários por data de criação.

Na coluna “Respostas”, é possível ver quantas respostas seu questionário coletou até o momento. Clique na quantidade de respostas para acessar diretamente a seção “Analisar resultados” e visualizar as respostas.

Se a página “Meus questionários” constar que você tem uma resposta ou mais, isso significa que você não tem acesso à seção “Analisar resultados”.

Use a barra de pesquisa para procurar um questionário pelo título ou nome alternativo. A barra de pesquisa não pesquisa o conteúdo dos questionários ou das respostas.

Use os botões de navegação da página para consultar todos os seus questionários.

ÍconeDescrição
I<Acessar a primeira página dos questionários
<Acessar a página anterior dos questionários
>Acessar a próxima página dos questionários
>IAcessar a última página dos questionários

DICA! Clique no título de um questionário para acessar o seu resumo: uma visão geral do layout, o total de respostas coletadas e o status geral.