SurveyMonkey

Compartilhe seu questionário nas redes sociais

O coletor de redes sociais permite publicar um link para seu questionário no Facebook, Twitter ou LinkedIn. Você também pode copiar o link do questionário para compartilhá-lo onde quiser.

Recurso beta: se a opção Publicar nas redes sociais não estiver visível, crie um coletor de Link e você encontrará opções para publicar nas mídias sociais.

Amplie uma seção abaixo para publicar seu questionário.

  • Publicar no Facebook
  • Publicar no Twitter
  • Publicar no LinkedIn

Clique em Personalizar ao lado do link do questionário para criar uma terminação de URL personalizada ou alterar o domínio do questionário.

Se você personalizar o link do questionário depois de publicar nas redes sociais, o link das suas publicações não será alterado.

A opção de coletor de Compartilhamento do Facebook controla se seus amigos do Facebook podem publicar seu questionário em suas linhas do tempo ou compartilhá-lo com suas redes.

Quando o Compartilhamento do Facebook está ativado, seus amigos podem editar a mensagem do Facebook associada à publicação e compartilhá-la, mas o título e a mensagem da SurveyMonkey não podem ser editados.

Quando o Compartilhamento do Facebook está desabilitado, os amigos não veem a opção Compartilhar, mas ainda assim podem copiar e colar o link do questionário do navegador para compartilhar por conta própria.

Você pode usar o mesmo coletor para publicar novamente ou compartilhar seu questionário em outro site de redes sociais.