SurveyMonkey

Como fazer login na sua conta

Para fazer login na sua conta da SurveyMonkey:

  1. Acesse a página de login.
  2. Digite o seu email e clique em Avançar.
  3. Digite a sua senha e clique em Fazer login.
  4. Se você estiver fazendo login em um aparelho ou navegador não reconhecido por nós, faça a autenticação da conta.

Sempre que fizer login por um novo aparelho ou navegador, será necessário realizar a autenticação da conta.

Para concluir a autenticação da conta:

  1. Após digitar o seu email e a sua senha, clique em Enviar código.
  2. Acesse a caixa de entrada do seu email e abra o email de autenticação com o assunto "Alerta de novo login" enviado pela SurveyMonkey.
  3. Copie e cole seu código de autenticação na SurveyMonkey.
  4. Crie um Nome alternativo do aparelho exclusivo para descrever seu aparelho ou navegador.
  5. Se você já tiver dois aparelhos autenticados, remova um para continuar. O aparelho removido será automaticamente desconectado da sua conta. Na próxima vez que quiser usá-lo, será necessário realizar a autenticação da conta novamente.

A autenticação da conta adiciona uma camada extra de segurança à sua conta ao alertar quando um novo aparelho ou navegador tenta fazer login ou acessar seus dados. Consulte estas perguntas comuns sobre autenticação de conta para saber mais.

Se você precisar de várias contas com segurança e recursos de conformidade avançados para sua organização, entre em contato com nossa equipe de vendas.

  • Esqueci o meu email ou senha
  • Tenho várias contas e não sei como fazer login
  • Não tenho acesso ao email da conta
  • Tenho dúvidas sobre a autenticação da conta

Caso sua organização tenha login unificado, é possível fazer login usando esse recurso.

Se você receber uma mensagem erro indicando que seu endereço de email não está habilitado para login unificado, confirme se está usando o mesmo endereço de email do login unificado da sua organização. Se você ainda não faz parte da equipe da sua organização ou está com problemas para fazer login, entre em contato com seu departamento de TI.

É possível vincular sua conta da SurveyMonkey ao Google, Facebook, LinkedIn, Microsoft ou Apple e usar as credenciais dessas contas para fazer login. Mesmo assim, será preciso autenticar a conta sempre que um novo aparelho ou navegador for detectado.

As alterações de endereço de email ou senha precisam ser gerenciadas na conta do Google, Facebook, LinkedIn, Microsoft ou Apple.

Caso você esqueça a senha, é possível redefini-la pela plataforma que você está usando para o login. Não é possível redefinir a senha pela SurveyMonkey.