SurveyMonkey

Como exportar resultados de questionários

Exportações

Recurso pago
Faça login para ver se esse recurso está incluído no seu plano.

É possível exportar os dados do seu questionário para baixar uma cópia offline dos resultados dele. Temos diversos exemplos de exportação disponíveis para ajudá-lo a escolher o formato de exportação mais adequado às suas necessidades. Ver exemplos de exportação »

Se seu questionário tiver mais de 100.000 respostas ou o número total de respondentes multiplicado pelo número de perguntas equivaler a mais de 100.000, somente as exportações para CSV estarão disponíveis.

Para exportar todos os resultados do questionário:

  1. Vá até a seção Analisar resultados do questionário.
  2. Clique em Salvar como, na parte superior da página.
  3. Clique em Exportar arquivo.
  4. Selecione um tipo de exportação: Todos os dados de resumo, Todos os dados de respostas ou Todas as respostas individuais.
  5. Escolha um formato de exportação, selecione as opções de exportação e clique em Exportar.
  6. Em EXPORTAÇÕES, na barra lateral esquerda, clique na exportação para baixar o arquivo para o computador. As exportações são armazenadas aqui por 14 dias.

O arquivo baixado pode ser compactado, também conhecido como arquivo ZIP. Depois de descompactar o arquivo, você poderá abrir os arquivos com os resultados do questionário.

DICA! Se tiver problemas para exportar os resultados, confira estas dicas.

As exportações de dados de resumo fornecem uma visão geral pronta para apresentação dos resultados do seu questionário por pergunta, conhecida como Resumo da pergunta. Existem diversos formatos disponíveis:

  • PDF
  • PPT
  • XLS
  • CSV

As exportações de dados de respostas permitem ver a forma como cada respondente respondeu ao questionário. Esse tipo de exportação também é bom caso você queira obter dados brutos para criar gráficos ou realizar análises por conta própria. Existem diversos formatos disponíveis:

  • XLS
  • PDF
  • CSV
  • SPSS

Os mesmos formatos de exportação estão disponíveis para todas as respostas individuais. Também é possível exportar uma resposta individual em PDF clicando em “Exportar”, ao lado da resposta na guia “Respostas individuais”.