SurveyMonkey

Uma exibição é uma captura de seus dados de questionário composta por regras aplicadas aos resultados do questionário. Crie exibições salvas para consultar seções dos seus dados a qualquer momento com facilidade, sem precisar de recriá-las.

Por exemplo, vamos supor que você enviou um questionário de satisfação do cliente com uma pergunta sobre quais unidades da loja o cliente visitou. É possível segmentar os resultados usando regras, criar uma exibição salva para cada unidade da loja e facilmente alternar entre cada exibição para entender melhor seu feedback.

TipoDescription
Exibição atualA exibição atual é o resultado do questionário com as devidas regras “Filtrar”, “Comparar” e “Mostrar” aplicadas.
Exibição salvaÉ possível salvar a exibição atual criando uma exibição salva que pode ser consultada posteriormente. Dessa forma, você pode acessar seções dos seus dados com facilidade sem precisar reaplicar as regras.
Exibição originalA exibição original mostra os dados do questionário sem regras aplicadas. É possível voltar à exibição original quando quiser.

Exibições salvas

Recurso pago
Faça login para ver se esse recurso está incluído no seu plano.

Para criar uma exibição salva:

  1. Vá até a seção Analisar resultados do questionário.
  2. Na seção ø Regras, na barra lateral, aplique regras aos resultados do questionário.
  3. Quando tiver a combinação desejada, clique em Salvar como, no canto superior direito da tela.
  4. Selecione Nova exibição. Sua exibição salva será exibida na seção E Exibições salvas da barra lateral.

DICA! Se o questionário for compartilhado com sua equipe, a exibição salva ficará visível para qualquer pessoa com quem o questionário seja compartilhado.

Na seção E Exibições salvas da barra lateral esquerda, clique no ícone Mais ao lado da exibição para renomeá-la, copiá-la ou excluí-la.

A marca de seleção verde 2 ao lado da exibição significa que ela está ativa. É possível habilitar ou desabilitar uma exibição clicando no nome dela.

Se você adicionar ou excluir uma regra enquanto uma exibição salva estiver ativa, os botões Salvar e Reverter serão exibidos ao lado dela. Clique em Salvar para salvar a nova regra na Exibição salva. Clique em Reverter para reverter a Exibição salva para seu estado anterior.

É possível compartilhar o link de uma exibição salva. Uma página de dados compartilhados é criada.

Exportações

Recurso pago
Faça login para ver se esse recurso está incluído no seu plano.

É possível exportar os resultados do questionário com regras aplicadas exportando a exibição atual ou a exibição salva.

Para exportar uma exibição:

  1. Vá até a seção Analisar resultados do questionário.
  2. Clique em E Exibições salvas.
  3. Clique no ícone Mais ao lado da exibição que você deseja exportar.
  4. Selecione “Exportar exibição”.
  5. Selecione Dados de resumo ou Dados de todas as respostas.
  6. Selecione o formato de arquivo e as configurações de sua preferência.
  7. Clique em Exportar.
  8. Na seção } Exportações da barra lateral esquerda, clique na exportação para baixar o arquivo para o computador. As exportações são mantidas aqui por 14 dias.