SurveyMonkey

O seu tipo de conta - listado em Detalhes da conta para planos individuais pagos - determina como interagimos com sua conta. Como nossos serviços pagos são destinados principalmente ao uso por empresas e usuários profissionais, seu tipo de conta é definido como por padrão como Business.

As contas Team e Enterprise são sempre consideradas contas Business. No entanto, se você tiver um plano individual pago e estiver usando nosso serviço principalmente para fins pessoais, familiares ou domésticos, solicitamos que você faça login em sua conta e atualize seu tipo de conta para Consumer (Pessoal), para que possamos entender melhor seu uso pessoal da nossa plataforma e dos nossos serviços. 

Primeiro, na seção Detalhes da conta da página Minha conta, clique em Editar ao lado de Business no campo Tipo de conta.

Em seguida, na tela Tipo de conta, selecione a opção Consumer (Pessoal) e clique em Salvar.

O proprietário da sua conta e dos dados nela contidos depende do tipo de plano listado na seção Detalhes da conta da página Minha conta

Se você tiver uma conta Enterprise ou Team, consideramos que a organização é a proprietária da equipe e de todas as contas dessa equipe. 

Assim, é mais fácil para as organizações garantirem a propriedade e o controle de todos os questionários e dados de questionários nas contas de usuário, administrador e administrador principal. A SurveyMonkey não é proprietária das perguntas dos questionários criados pela sua organização nem das respostas coletadas por meio das contas dela.

A organização ou um representante autorizado é responsável pelas obrigações de pagamento e pode gerenciar todas as contas da equipe, mesmo se o representante não for um titular de conta.

Se você tiver um plano individual e não fizer parte de uma equipe, o endereço de email indicado em Minha conta será considerado o único proprietário e responsável pela conta e informações criadas e coletadas usando nosso sistema. Se o endereço de email for comercial, sua organização será considerada responsável pela conta e pelas informações criadas e coletadas usando nosso sistema.

Cada conta da SurveyMonkey deve ser usada por uma só pessoa. Compartilhar contas viola nossos Termos de Uso.