SurveyMonkey

Como combinar ou ocultar opções de resposta

É possível combinar ou ocultar opções de resposta em um gráfico para perguntas fechadas que permitem apenas uma opção de resposta.

Para combinar ou ocultar opções de resposta:

  1. Vá até a seção Analisar resultados do questionário.
  2. Role até o gráfico do qual você quer ocultar as opções de resposta.
  3. Clique na opção de resposta na tabela de dados abaixo do gráfico.
  4. Selecione Combinar com... ou Ocultar e recalcular. Recalcularemos os dados para você. (Caso a opção não esteja visível, isso significa que o recurso não está disponível para o tipo de pergunta utilizado.)
  5. Ao combinar, selecione as opções de resposta e renomeie a legenda.

Também é possível filtrar por opções de resposta combinadas. Para cancelar a combinação ou exibir novamente as opções de resposta, clique na opção de resposta desejada e selecione Cancelar a combinação de dados ou clique em Mostrar, abaixo da tabela de dados.

A combinação e ocultação de opções de resposta afeta apenas a exibição de seus gráficos, não dos dados brutos ou do layout do questionário.

Oculte de seu gráfico as opções de resposta que não receberam nenhuma resposta. Se você ocultar as opções de resposta sem respostas, elas não aparecerão nas exportações de dados de resumo em PDF ou PowerPoint.

Para ocultar opções de resposta que não receberam nenhuma resposta:

  1. Vá até a seção Analisar resultados do questionário.
  2. Role até o gráfico do qual você quer ocultar as opções de resposta.
  3. Selecione Personalizar e vá para Opções de exibição.
  4. Selecione opções de resposta sem respostas.

Os seguintes tipos de pergunta não são suportados: Escala melhor/pior, Matriz, Matriz suspensa, NPS, Classificação, Controle deslizante, Avaliação com estrelas