SurveyMonkey

O resumo diário é uma notificação por email enviada uma vez por dia informando quantas respostas você recebeu no dia anterior. Para cada questionário com as notificações de resumo diário ativadas, você recebe um só email confirmando sua primeira resposta e, depois, um email diário resumindo quantas respostas novas recebeu.

DICA! Acesse a central de notificações para conferir um resumo diário e as mensagens de primeira resposta dos últimos 30 dias.

Quando seu questionário recebe a primeira resposta, você é comunicado por email. Esse email deve chegar à sua caixa de entrada até 15 minutos após o registro da primeira resposta.

Depois do email de primeira resposta, você recebe um email de resumo diário durante a semana, de manhã. Ele contém destaques de todos os seus questionários abertos e dos questionários compartilhados com você. Para cada questionário aberto com novas respostas, é informado o número de novas respostas coletadas desde a última notificação e há quanto tempo o questionário está aberto.

  • Você só receberá o email de resumo diário se receber novas respostas.
  • Incluímos todas as respostas coletadas entre 12h e 23h59 do dia anterior.
  • Os emails são enviados ao endereço de email da conta, no idioma e fuso horário selecionados na página Minha conta.

DICA! Veja outras formas de ser notificado sobre respostas de questionários.

É possível habilitar ou desabilitar o resumo diário de cada questionários da sua conta. Você também pode gerenciar as preferências gerais da sua conta relacionadas às notificações de resumo diário de seus questionários.

Para gerenciar as notificações de um questionário específico:

  1. Acesse a guia Resumo do questionário.
  2. Procure por Notificações no canto superior direito.
  3. Clique em Editar.
  4. Em Notificações de resumo diário, habilite-as ou desabilite-as, conforme for o caso.

Para gerenciar as notificações de todos os seus questionários existentes e futuros:

  1. Clique no nome de usuário, no canto superior direito da sua conta.
  2. Selecione Minha conta.
  3. Role até a opção Preferências gerais.
  4. Ao lado de Alertas de resposta, clique em Editar.
  5. Edite suas preferências.
  6. Clique em Alterar alertas de resposta.

DICA! Se as notificações estiverem ativadas, mas você não estiver recebendo os emails, veja estas dicas de solução de problemas. Você ainda verá as notificações como mensagens na central de notificações.

Você pode compartilhar notificações de resumo diário com qualquer pessoa que tiver uma conta da SurveyMonkey. Se você fizer parte de uma equipe, é possível compartilhá-las com pessoas de dentro ou de fora da equipe, contanto que você seja o proprietário do questionário.

Para compartilhar notificações de resumo diário com outras pessoas:

  1. Acesse a guia Resumo do questionário.
  2. Procure por Notificações no canto superior direito.
  3. Clique em Editar.
  4. Clique em Adicionar destinatários.
  5. Digite os endereços de email das pessoas com quem você quer compartilhar as notificações de resumo diário. Se você estiver em uma equipe, também pode selecionar membros da equipe na lista.
  6. Clique em Adicionar.

Ao compartilhar notificações de resumo diário com alguém que não faz parte da sua equipe, o destinatário receberá um email avisando que você deseja compartilhar notificações.

Ao compartilhar notificações de resumo diário com alguém, o questionário será automaticamente compartilhado com essa pessoa com os seguintes níveis de acesso:

  • Permissões “Somente leitura” para editar o questionário
  • Sem acesso para coletar respostas
  • Permissões “Somente leitura” para analisar os resultados

Se você fizer parte de uma equipe, poderá editar as permissões de compartilhamento dos seus questionários. A pessoa com quem você compartilhou o questionário deve ter pelo menos acesso “Somente leitura” para analisar resultados e receber notificações de resumo diário desse questionário.

  • Como remover alguém das notificações compartilhadas

Quando alguém compartilha notificações de resumo diário com você, você recebe um email informando sobre isso. O endereço de email da sua conta precisa ser igual ao de recebimento das notificações.

Para visualizar as respostas e continuar recebendo notificações, faça login ou se inscreva em uma conta da SurveyMonkey e clique em Visualizar questionário no primeiro email de notificação. Isso adicionará um questionário compartilhado “Somente leitura” à sua conta para você ver as respostas. Para começar a receber emails de resumo diário, clique em “Visualizar questionário” no primeiro email enquanto a conexão à conta estiver ativa.